quinta-feira, outubro 27, 2005

Taças.......

Fui ontem um dos 6.112 carolas leoninos e alguns varzinistas k assistiram IN LOCO o jogo da taça de portugal .
Para nao dizerem k so sei criticar vou começar pela 2 parte , k foi sem duvida o melhor periodo do nosso Sporting com talvez a tactica k melhor nos pode fazer ganhar depois de ser bem oleada e de paulo Bento recuperar varios jogadores do plantel k estao com os niveis de confiança a roçar o zero.
Defendo k o 4-1-2-2-1 da 2 parte seja aparte dos jogadores utilizados a melhor maneira de chegarmos a vitoria.
Uma defesa classica com 2 alas k ataquem ( k nao temos) , um trinco ( custodio) 2 medios organizadores á sua frente com 2 alas bem abertos e Liedson lá na frente.
Gostei da defesa. Foi certinha e o unico calafrio foi dado pelo nosso gr k mais uma vez nao tem comunicaçao com a defesa. É gritante a falta de coordenaçao e so me faz confusao como isso nao é trabalhado em treino ( como é k se chama o outro rapaz? ....o...er...ah! o Justino....)
Defendo um treinador de gr evoluido....o sportinguismo porreiro nao casa com competividade basta ver os ultimos acontecimentos.
Andre Marques pode se impor e começar a ganhar atrevimento para subir no terreno. Rogerio pareceu-me lento e ainda pesado....vou deixar passar umas semanitas para voltar a falar dele.
Polga aparte do 2º amarelo por falta de inteligencia dele e de excesso de rigor do Sr.Lucilio ( k é uma constante com os verdes...) bastou nao jogar ao lado do boxeur Beto para pareçer um central mais consistente. Miguel Garcia tantas vezes criticado ontem jogou benzinho.
Custodio parece-me a subir e fez muito bem as compensaçoes.
Joao Moutinho rende muito bem ali no miolo atras do ponta e a municiar os alas....Sá Pinto é muito esforçado mas ...... já chega....nao ha velocidade nao ha pernas para tanto jogo e treino. E fico-me por aqui em relaçao a este idolo da torcida k adoro mas k já nao rende. Douala na direita e a ser servido com bolas para sua corrida pode e deve ser letal basta k haja mais gente na area e mais concentraçao por parte do jogador. Nani é bom , pode ser lapidado mas....devia ser substituido kuando começa a ser brinca na areia. Liedson parece me demasiado alheado do jogo apesar de esforçado. Carlos Martins......embora ache k nao é a posiçao k deva jogar foi demasiado lento e complicativo. Deivid .... lol até Barbosa é mais rapido k ele . A primeira parte foi demasiadamente má. Nem vou comentar se nao ia ser corrosivo. Fico me apenas com 1-2 comentarios. No fim de semana passado, fomos espoliados de 3 penaltys , 2 deles clarissimos mas como sempre em nosso favor nada....Os meios de comunicaçao k disseram? NADA fossemos nós de vermelho e o escandalo era nacional tal como ontem e as ajudas k os colombinos vêm tendo ...enfim é o costume.
Saudaçoes Leoninas