quarta-feira, novembro 09, 2005

Sera k sabem?

Ha muitos muitos anos havia um Soares no estoril k negociou até altas horas da noite 2 jogadores com dirigentes do sporting..... A reuniao acabou por volta das 5 da manha com os jogadores e clube comprometidos com o sporting faltando apenas assinar o contrato.
Combinou-se k ao meio dia seria feito um contacto para combinar a hora de assinar e ir ao notario.
As 14 horas e estranhando o silencio do Soares o dirigente leonino ligou e perguntou o k se passava.
O Soares completamente comprometido e balbuciando mentiras lá acabou por se desculpar com o Lachever dizendo k este tinha levado os jogadores em questao ao benfica para eles assinarem.
Os jogadores em questao sao o Helder e o Mario Jorge.
Noutra ocasiao em tempo de cozinhados o Fc Porto indicou o presidente dos arbitros ficando os clubes da capital de indicar os presidente da federaçao.
Tendo o Belenenses e o Sporting chegado a um consenso em relaçao ao representante o E.Amadora e o Benfas indicam Vitor Vasques (esse gatuno lampiao) fica o estoril de desempatar e o tal soares vota V.V. .....
Dias depois em justificaçao ao mesmo dirigente leonino desculpou se k o benfica coitado estava na merda e precisava de ajuda.
O mesmo Soares andou de braço dado com os abutres k esmilhafraram por completo o clube canarinho k tem os jogadores em processo de rescisao colectiva por nao receberem ha 3 meses.
É esta a merda k gere os nosso clube e vai estar no cadeirao no centenario.
A Troika k lá se instalou só vai sair pela força dos punhos....
Cambada de chulos

5 Comments:

Blogger Bulhão Pato said...

Mike, a história do Hélder e Mário Jorge foi-me contada de outra maneira. Segundo a minha versão, Sousa Cintra pura e simplesmente não apareceu para uma reunião agendada com Soares Franco e João Lachever, à data presidente e chefe de departamento de futebol do Estoril.
Despeitados pela desconsideração, os dois dirigentes negociaram então com o Benfica. Desconheço qual das versões se aproxima mais da verdade.

12:09 da tarde, novembro 09, 2005  
Blogger Mike BlitzGreen said...

Kem me contou negociou com as personagens em questao e era um dos braços direitos de cintra na altura

4:33 da tarde, novembro 09, 2005  
Blogger Rui said...

Aqui não estou de acordo com o meu primo... O Soares "Jameson" Franco apenas se limitou a defender os interesses do seu clube, que por vezes são contrários aos do Sporting Clube de Portugal.

Tenho a certeza de que o dirigente que lhe contou a estória (não falei com ele mas aposto que sei quem foi) trabalhava para o Sporting de coração sem receber um tostão.

8:55 da tarde, novembro 09, 2005  
Blogger Mário Ventura said...

Há histórias curiosas em cada canto do futebol, e então aquelas cujo desfecho ainda nem está perto de ser conhecido...como o caso que soube mesmo agora através de um outro blog em que um antigo dirigente do Benfica pediu desculpa ao Jorge Coroado 6(!) anos depois...

Um bom blog este, será esta minha visita a primeira de muitas. Espero também pela vossa no meu blog.

12:51 da manhã, novembro 11, 2005  
Blogger Peyroteo said...

O Soares Franco nunca me inspirou grande confiança...No entanto, fica a dúvida em relação a esta história do Hélder e Mário Jorge. Desportivamente, penso que não perdemos muito! ;)

11:15 da manhã, novembro 12, 2005  

Enviar um comentário

<< Home