terça-feira, outubro 25, 2005

União e Juventude...!!!

Ás vezes lá me "acusam" de ser demasiado critico, de só dizer mal e portanto de parecer mais um "inimigo" do Sporting que própriamente um adepto e defensor do Clube.

Pois pode ser, sou demasiado auto-critico, sempre que faço uma análise olho primeiro, e ás vezes apenas, para os aspectos negativos. É uma caracteristica pessoal, não há nada a fazer.

Em todo o caso penso que o que está bem está resolvido, pelo que não vale a pena perder muito tempo com o tema... é naturalmente injusto, porque o bom trabalho merece ser aplaudido e valorizado.

Por isso, e para que não pensem que sou um "monstro" da critica, gostava de quebrar mais uma vez a regra da "proibição de fotos" e deixar este testemunho em imagem, publicado com autorização do Ricardo "Coração de Leão", o excelente repórter da Comunidade Leonina para o acompanhamento do futebol jovem do nosso Clube.


A foto representa a união e a juventude presentes na nossa equipa de Juniores e que deve ser o exemplo para a equipa Senior do Sporting. Foi tirada no fim de semana passado após a marcação do primeiro golo da vitória sobre o Estrela da Amadora.

O festejo foi especial, pois os nossos jovens jogadores resolveram despedir-se do ex-treinador Leonel Pontes da forma que a imagem documenta.

Este é o futuro do Sporting Clube de Portugal!!!

3 Comments:

Blogger Deepdream said...

Amigo Rui , aplaudo a tua elevação .

Com um simples gesto de postar uma foto que enche de orgulho todos os SPORTINGUISTAS , e com palavras tão sábias .

Em relação a um ponto prévio feito por ti .
Eu que tenho sido uns dos que por vezes te acusam de seres demasiado critico , tenho agora de te dizer tambem uma coisa muito pessoal . Amigo Rui , é somando as diferenças de todos os SPORTINGUISTAS que faz do nosso clube o maior de PORTUGAL .

Hoje digo ...

VIVA AO RUI ...

VIVA A TASCA ...

VIVA AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ...

7:24 da manhã, outubro 26, 2005  
Blogger Peyroteo said...

São muitos destes jovens jogadores que nos vão dar alegrias num futuro próximo. O nosso onze inicial frente ao Varzim tem 6 jogadores formados em Alvalade. É um bom sinal para o futuro.

Saudações Leoninas!

3:37 da tarde, outubro 26, 2005  
Blogger Incitatus said...

Já agora refira-se que o trabalho do "nosso" Coração de Leão nestas reportagens da Academia tem sido simplesmente brilhante.

Obrigado.

12:27 da manhã, outubro 28, 2005  

Enviar um comentário

<< Home