domingo, dezembro 18, 2005

Deu para entender?

Neste blog faço por escrever apenas sobre o Sporting. É uma estratégia, flexivel é certo, mas que me esforço por cumprir.

No máximo, se o assunto diz mais ou menos indirectamente respeito ao Clube, posso dar a minha opinião, mas apenas isso.

Evito falar mal dos adversários, não porque não o mereçam (em minha opinião são das coisas mais asquerosas que por aí andam, sobretudo uns tipos com ar de grunhos, a cheirar mal e com uns fatos de treino vermelhos cheios de nódoas de vinhaça), mas apenas porque prefiro comentar o que verdadeiramente me interessa, que é o dia a dia do nosso Sporting.

Não posso no entanto deixar passar esta, pelo que tive de aguentar durante a semana passada via TVI, relativamente á perplexidade do treinador do clube da galinha engripada respeitante ao lance do jogo do Sporting com o Leiria, o tal onde o Ricardo foi buscar a bola 2 metros dentro da baliza, jogada que aliás começou com um fora de jogo não sancionado a um atacante leiriense.

Aparentemente o treinador encarnado (e digo-o literalmente) ficou absolutamente espantado com a situação, chegando mesmo a afirmar que nunca na sua carreira tinha visto algo igual.

Tenho a certeza que depois do que aconteceu no seu estádio ontem á noite, já não pensará da mesma forma, e provavelmente até entenderá como consegue estar a disputar a Champions League, se entretanto alguém lhe mostrar um certo lance ocorrido no mesmo estádio a época passada, a menos de 10 minutos do final de uma partida jogada contra o Sporting, protagonizada curiosamente pelo mesmo jogador careca e com cara de atrasado mental que faz parte do seu grupo de trabalho.

5 Comments:

Blogger Gabrihell said...

essa é que é essa...aquelas coisas de penas com cerebro do tamanho de uma pevide esquecem muito rapidamente...e só estão a seguir o percurso do ano passado á letra...e ninguem faz nada!!!porra!!!...devia abrir a caça ás galinhas agora no natal!!!estou-lhes com um pó!!!da'se!!!

10:41 da tarde, dezembro 18, 2005  
Blogger bgvp said...

posso assinar por baixo?

7:36 da tarde, dezembro 19, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ali para aqueles lados o que impera é a hipocrisia na sua mais pura essência.
Portanto, as palavras hipócritas, quer do dutch quer do verme, já não me espantam.

7:16 da manhã, dezembro 20, 2005  
Blogger Deepdream said...

Desta vez tenho de dizer.....MUITO BEM.
Excelente post e excelente novo grafismo.
Quanto ao assinar por baixo. Não sei se me deixas, mas que concordo em absoluto, isso não duvides.

8:41 da manhã, dezembro 20, 2005  
Blogger Deepdream said...

Se me deixares eu assino por baixo.
Excelente post e excelente grafismo...
Voces continuam de parabens.

8:43 da manhã, dezembro 20, 2005  

Enviar um comentário

<< Home