quinta-feira, janeiro 12, 2006

Quando o Presidente do Sporting...

... afirma, com a pouca vergonha dos aldrabões, a névoa etilica dos alcoólicos, ou ambas, que o "benfica é maior que o Sporting", a unica pergunta que podemos fazer é:

- Já lhe enfiaram a caçadeira na boca?

O Filipe anda lá a "encher-se" há 10 anos, sempre na linha da frente do "Projecto", com responsabilidades efectivas na estratégia escolhida e apresentada aos Sportinguistas, e agora com a maior cara de pau quer passar uma esponja sobre o passado e afirma, todo lampeiro, "eu não quero criticar as administrações do passado"?

No fim de semana espero fazer mais comentários acerca desta entrevista, esperando que a memória não me pregue partidas, porque não tomei notas e a velhice não perdoa. E espero também ainda viver no mesmo prédio, que devo ter usado mais vernáculo durante meia hora que em toda a minha vida.

Em todo o caso, se me puserem na rua, sei que posso contar com um quartinho no edificio Visconde... sim, porque agora, para aquele "activo" render o que nele foi investido, só mesmo alugando o espaço estilo Pensão da Coxa. O putedo já eu sei que os dirigentes do "Projecto" disponibilizam.

Acabo a posta com este dado, providenciado pelo próprio Filipe:

- No fim da gestão Cintra o Sporting devia cerca de 20 milhões de €, nem dois anos depois esse valor era de 75 milhões de €. Quem esteve quase 6 meses como Director de Futebol nesse hiato de tempo?