terça-feira, julho 25, 2006

Contradições


Contradições…


Hoje apeteceu-me reflectir sobre as contradições da vida… inspirada pelo “cromos” publicados no jornal “A Bola” sobre os Heróis do Centenário “… Damas – o melhor guarda-redes de todos os tempos…”
Nesta reflexão... decidi pesquisar no site oficial do Sporting, se nas iniciativas realizadas pela Comissão do Centenário, aparece o referido herói … e nada encontrei…
Continuei a reflectir… e pensei… honrar o passado… seria obrigatório honrar o nome de Vitor Damas…
Senão vejamos a seguinte notícia …
O orgulho de ter o 'Leão' ao peito
Vestir a camisola do SPORTING é privilégio de poucos, uma honra somente ao alcance de alguns 'eleitos'!Neste particular, apesar de muito bem acompanhado por nomes como Hilário ou Carlos Xavier, Vítor Damas é, de longe, o jogador que conta com mais partidas disputadas pelo nosso clube.
TOP 10 de Jogadores que representaram o Sporting
Vítor Damas 743
Hilário 627
Carlos Xavier 620
Manuel Marques 575
Manuel Fernandes 570
João Azevedo 565
Mário Jorge 524
Pedro Gomes 516
Bastos 511
Albano 508
(fonte: site oficial do Sporting – agora em remodelação)

Será isto honrar o passado… ou serão contradições????

1 Comments:

Blogger Mistica Verde said...

No site antigo o Damas tinha direito a uma página na secção das "Grandes Figuras" do futebol do Sporting. Ao lado dos 5 violinos, Hilário, Yazalde, Manuel Fernandes, etc. Actualmente essa página está desactivada, existe uma inscrição (em info --> futebol --> histórico) mas o link não funciona. Provavelmente ainda não passaram os conteúdos para o novo site, mas não acredito que não o venham a fazer, ou pelo menos, espero que o venham a fazer.

2:52 da tarde, julho 27, 2006  

Enviar um comentário

<< Home