segunda-feira, outubro 23, 2006

Nas pampas

Tenho uma fixacao clara pelo campeonato argentino, que acompanho sempre que posso. Apesar de estar de férias, há quase duas semanas que aproveito todas as ocasioes para "matar saudades", vendo o que posso em directo e depois o que passa em diferido pela noite dentro.

Como foi habitual no passado, aproveito para chamar a atencao para um jogador, que em minha opiniao é actualmente a "estrela" do torneio, aquele que está em melhor forma:

Mariano Pavone, "el Tanque", 24 anos

Proveniente das escolas do Estudiantes de la Plata, é um jogador com uma potência fisica assinalável a que alia uma rapidez estonteante e um remate fácil.

Leva cerca de 150 jogos na Liga, com quase 50 golos marcados. Apesar de nao ser um ponta de lanca no sentido clássico, tarefa que na equipa está reservada a Calderon, já no Clausura de 2005 foi o melhor marcador com 16 golos, sucedendo a Lisandro López.

Está neste momento com 7 golos no Apertura, os mesmos que Silvera, já aqui referido, e o novo puto maravilha do River, Higuaín, que estao todos a um golo dos líderes da tabela.

Há cerca de dois anos falou-se na possibilidade de rumar ao Chile, por empréstimo, em troca de... 50 mil dolares!!!

Resta saber até que ponto a sua forma é uma extensao do bom momento que atravessa o conjunto treinado por Simeone e liderado em campo por Véron.

3 Comments:

Blogger Fatima Vinagre said...

Que amante do Sporting! Eu se fizesse um blog acerca do meu club do coração, imagina qual seria?
Claro! Seria do benfica! Eheheh!

4:09 da manhã, outubro 24, 2006  
Blogger Mike BlitzGreen said...

Mas alguem te perguntou alguma coisa?

12:22 da tarde, outubro 24, 2006  
Blogger Felizberto Desgraçado said...

Cara Fatima, parabéns pelo gosto das viagens e pelo Ribatejo... já quanto à escolha de clube, nao está em linha com os anteriores, mas nem todos podemos ser perfeitos.

Boas viagens!

1:46 da tarde, outubro 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home