quinta-feira, outubro 12, 2006

Vergonhoso....

A selecção de Scolari perdeu e bem com a Polonia. Apenas quero fazer uns reparos. Para quando uma convocatoria a serio? Para quando acabar com as birras e caprichos do senhor selecçionador que é pago a peso de ouro apesar de ele ter muito mercado noutros lados? A equipa que se apresentou de inicio era simplesmente VERGONHOSA!! R.Rocha??!!!! O homem nem joga pelo benfas......Triste ver a maneira como , qual passarinho da leziria ataca e cai na bola para o 2 golo. N.Valente??!!! Esta versao Rui Jorge rasca nem no Everton joga !!! Como é possivel k esta mumia jogue como titular no Vice Campeão da Europa e 4 melhor do mundo?
Petit e costinha ....LOL e basta........ Simulão na equipa das quinas é para esqueçer.....Nuno Gomes têm a minha simpatia mas não é bombeando bolas para ele ...o homem não é desse estilo de jogo.
Depois as substituições tardias e desconexas não abonam em favor de Scolari. Mas tenho para mim que o problema fulcral neste momento é a opção de não convocar os melhores em detrimento do chamado espirito de grupo. Denota uma falta de coragem e uma cobardia gritante para alêm de desvirtuar todo ou qualquer real valor da equipa nacional.
Tonel , Quaresma , Abel , Miguelito , Hugo Almeida , João Tomás entre outros têm sistematicamente ficado de fora em detrimento de jogadores acabados ( Costinha) ou com falta de classe gritante que é o caso de Petit , Ricardos Costa e Rocha , N.Valente , Postiga ...etc... Neste momento e apôs o play off dos sub 21 ,q quero ver qual vai ser a opção do brasileiro em relação a jogadores como Moutinho , Veloso , H.Barbosa e Vierinha que e depois de 3 jogos de apuramento podem sem duvida mostrar mais que a cambada que lá têm andado.
Saudações Leoninas