sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Deixem me rir.......



Aproveitando a 1 pagina do jornal Record vou me estrear neste blog fazendo uma pergunta ao senhor presidente. Concordo plenamente com a linha de pensamento seguida neste blog e desde já prometo continuar a critica que se têm feito a esta direcção.

Sendo a 1 pagina de hoje (ontem) do jornal Record o titulo o Sporting não compra por comprar , eu pergunto ao presidente e nem precisando ir ao ano transacto para fazer ver o seguinte.... O SCP não compra por comprar. Farnerud é o quê? Uma compra fantastica sem duvida . Alecsandro é o quê? Bueno? Idem . Só para lhe dizer que o Sporting europeu é uma miragem e uma tremenda aberração e uma falha a uma promessa eleitoral. Os senhores enganaram meio mundo e confessem lá .... aquilo que pretendiam já foi feito nao foi? A venda do patrimonio nao desportivo .

Demitam se e deixem de esmifrar o clube.

3 Comments:

Blogger João Faria said...

Caro Green Reaper, concordo em grande parte com muitas das coisas que o seu colega Felizberto refere acerca da gestão do Sporting,mas permita-me que discorde em alguns pontos:

1º Farnerud tem tido azar.É jogador de grande classe, e se lhe for dado um lugar cativo no meio campo leonino e vier a subir de forma,acredite que não o trocaria por Meireles e Assunção.

2º Bueno e Alecs são Nódoas! Um facto.Mas agora não há que criticar.Tudo indica que no final do ano se vão embora.Estão cá apenas emprestados e como são realmente maus, no final do ano deve subir Alisson Almeida ou Paim/Caiado/Varela para Paulo Bento finalmente apostar num esquema de jogo com extremos,deixando Liedson sozinho na frente a fazer o que mais sabe.
O seu suplente teria que ser contratado e teriamos Tomané como 3a opção. Há que apostar DEFINITIVAMENTE nos jovens,em prol dos barretes estrangeiros. Prefiro saber que nao vou ganhar nada em 3 anos por a equipa estar em construção e amadurecimento do que ver todos os anos barretes enfiados na nossa cabeça com a devida comissão a Carlos Freitas. Parabens pelo excelente blog.
Abraço

http://todoofutebol.blogspot.com

http://sectora02.blogspot.com

6:13 da tarde, fevereiro 03, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Não concordo com o que afirma sobre o Farnerud - acho que é um bom jogador, com uma boa visão de jogo precisa é de se ambientar ao estilo português e ter mais minutos em cima das pernas...

Agora após o jogo com o Nacional acho que temos (eu incluído) que nos rendermos às evidências: pelo menos hoje Bueno foi um Rei, um imperador. o Salvador - até eu que lhe chamo "Buena Merda" dei comigo no estádio a fazer vénias a agradecer...Teve os seus 15 minutos de fama (espero que durem mais...)

Saudações leoninas

3:24 da manhã, fevereiro 04, 2007  
Blogger João Faria said...

E Viva o Bueno...como me arrependi do comementário que fiz ontem

12:59 da tarde, fevereiro 04, 2007  

Enviar um comentário

<< Home