terça-feira, maio 19, 2009

ESPERA-SE MAIS UM POUCO

Hoje à noite deu-se a conhecer mais um candidato à presidência do Sporting. José Eduardo Bettencourt apresentou-se aos associados e adeptos como o candidato da continuidade, ou de uma outra forma, aquele que as pessoas que estão nos órgãos directivos do Sporting vêem com melhores olhos para os representar no acto eleitoral.

Não foi possível saber muito mais, uma vez que listas, programa ou agenda ainda não existem, o que a mim pelo menos provocou uma certa desilusão, confiante que estava em como um candidato gerado a partir da escolha dos actuais dirigentes se apresentaria sabendo perfeitamente o que quer.

Vamos esperar por mais desenvolvimentos, no entanto não deixaria de marcar uma frase importante do candidato e que a mim me chocou sobremaneira.

"Quero deixar uma palavra especial para Pedro Souto, e dizer-lhe que não o enganei só a ele. Enganei a todos. A minha família, até o meu chefe, a quem só disse há pouco que tinha de abraçar este projecto."

Vou só dizer assim. Depois da trafulhice dos dados do passivo, entrar na liça a publicitar este comportamento é algo que não me tranquiliza.

1 Comments:

Blogger Tite said...

Felizberto,

Espero que não tenhas ficado tão chateado que voltes a recolher à caverna.

Tem calma e espera que mesmo ficando com as suas potencialidades bem mais reduzidas PPC tenha ainda oportunidade de demonstrar que não seria um fracasso se pudesse contar com a maioria dos votos dos leões.

Acima de tudo não desmobilizes.

SL

7:34 da tarde, maio 23, 2009  

Enviar um comentário

<< Home