quarta-feira, maio 18, 2005

Infelicidade tremenda...!!!

Esta vai deixar marcas, não tenho duvidas.

Estou muito triste pelo acabar de um sonho que acalento há anos e anos, sonho tão grande que trocava 5 epocas sem titulos nacionais por esta conquista.

E as coisas começaram tão bem, com o Sporting a dominar perfeitamente o jogo.

Ao intervalo já dizia ao Mike que era necessário fazer sair o Barbosa pelo Douala ao que ele me respondia que o Sá tambem não estava bem.

Não tenho duvidas que Peseiro, mais uma vez, não soube reagir ás incidencias do jogo e quando o fez já era tarde, muito tarde.

Para terminar por hoje, que a vontade não é muita, digo mais uma vez isto:

Ricardo, tenha o valor e capacidade que tenha, não tem condições para ser titular do Sporting.

Pode ser que noutro clube consiga estar no máximo do seu potencial, no Sporting creio que isso não se passará nunca, pelas razões que creio já deixei expostas neste blog.

Hoje, independentemente do que se passou em campo e da justeza da vitoria russa, Ricardo falhou (ou não esteve como devia) em 2 dos golos. Isso paga-se caro.

Falta uma determinada cultura de competitividade ao Sporting, que não tem sido conseguida alcançar mesmo com os sucessos do principio do século.

Essa é a revolução que o nosso Clube necessita para crescer de vez e deitar esta "malapata" para trás das costas.

Como triste consolação e procurando retirar algo de positivo desta época, espero sinceramente que este tenha sido o ponto de partida... tudo dependerá da estratégia a escolher daqui para a frente.

Infelizmente os sinais não tem sido, até agora, os mais promissores.

E pronto, lá vou eu para uma noite mal dormida e um resto de semana miserável... ás vezes chego a pensar que é isso ser Sportinguista... o que vale é que depois me lembro da Historia, Grandeza e Lemas deste nosso Grande Clube.

Viva o Sporting e os Sportinguistas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

CSKA aprovechó los errores del equipo de Sporting, que pese a todo, jugó mejor fútbol, más bonito.

Hay que aprender a defender 1-0 y contra-atacar.

Marquês de Gondomar

3:53 da tarde, maio 23, 2005  

Enviar um comentário

<< Home