domingo, maio 15, 2005

Os festejos ficaram apenas "on hold"...

Paciencia, que se vai fazer?

Claro que chateia não ganhar uma Liga para uma equipa que até os proprios adeptos consideram uma vergonha, mas assim é a vida.

Como não vi nem uma imagem do jogo, não avanço comentários.

Parece que Peseiro não cumpriu a promessa de jogar para ganhar e os jogadores tambem não deram ajuda nenhuma, quem sabe por terem a cabeça noutra competiçao...!!!

Em todo o caso creio que os Sportinguistas viveram de alguma forma iludidos nestas ultimas semanas, quer com a falta de classe do opositor vermelho, quer com a forma como lá fomos conquistando os nossos pontos.

De resto era de supor que, por parte do Sporting, este Campeonato tivesse ficado decidido ha umas semanas em Braga. Aliás poucas duvidas podem ter ficado, depois da equipa apresentada nesse jogo (na casa de um dos potenciais vencedores da Liga a essa altura) por parte de Peseiro.

A realidade é que o Sporting partiu para esta competição Nacional "fora de horas", devido sobretudo ao atraso com que Peseiro "pegou" na equipa... e as fraquissimas prestações iniciais de grande parte dos jogadores chave do plantel.

Verdadeiramente o Sporting terá acordado quando um jovem de seu nome Moutinho apareceu a jogar á bola como gente grande (mas ainda sem ter sido considerado pelo seleccionador Nacional).

Agora que a Liga é coisa que já não interessa, vamos esperar que se faça historia em Alvalade na próxima 4ª feira e que os adeptos Leoninos, que são sem margem de duvidas os melhores do Mundo, possam manter um sorriso de felicidade muito para alem deste mes de Maio.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Infelizmente acertei na mouche...

OS PORTUGUESES JÁ TINHAM SENTIDO NA PELE O QUE É PERDER UM CAMPEONATO POR CULPA DO RICARDO, NA FINAL DO EURO 2004.

DESTA VEZ, FORAM OS SPORTINGUISTAS A SENTÍ-LO.

QUE VENÇAM A TAÇA UEFA MESMO APESAR DO RICARDO, FORÇA SPORTING!

12:59 da tarde, maio 16, 2005  
Blogger bruno pinto said...

ESPERO QUE NESTA SEGUNDA FINAL, ENTREMOS MESMO PARA GANHAR. MAIS VALIA TERMOS CHEGADO Á LIXEIRA COM 3 PONTOS DE ATRASO.AI SIM GANHAVAMOS O JOGO.

10:54 da tarde, maio 17, 2005  

Enviar um comentário

<< Home