sexta-feira, junho 24, 2005

Até quando?

Estamos a pouco mais de 10-15 dias do inicio da epoca e o nosso clube continua num impasse supreendente.
Por um lado prefiro assim do k ver todos os dias super craques de deixar agua na boca serem indicados ao super campeao portugues ! (e mais ums arbitros á parte)
Realmente nao quero bater no ceguinho (Paulo de Andrade) mas até quando vamos ter k aturar este tipo de situaçao?
Futebol nao é só continhas em dia e nrs para socio leigo ver......
Queremos uma equipa competitiva!!
Realmenha há que dar um murro na mesa e dizer a estes mercenarios k chegaram á meia duzia de dias ao clube e já pedem mais esqueçendo se k se ainda estivessem no buraquinho e se nao tivessem tido a projecçao de jogar no nosso clube estariam ainda na obscuridade futebolistica....enfim.
Quero tb aqui dar a dica e por ter falado varias vezes com o Rui para por o Rogerio k ao que pareçe é um profissonal de mao cheia , como sub capitao .... já k a braçadeira pareçe estar destinada ao Beto k vai continuar a gritar anormalmente com os arbitros ....enfim....Resta o Sá Pinto mas gostaria k rogerio ficasse como um dos 3 capitaes..
Vou aguardar pelo começo da pre epoca e ver o k nos espera deste sporting e do seu treinador....continua a faltar um homem k respire o balneario e faça a ligaçao á Sad.....a ver vamos.
SAudaçoes Leoninas

1 Comments:

Blogger Apre said...

Este ano têm uma responsabilidade maior, não podem deixar as coisas sem se resolverem muito mais tempo, a LC é no inicio de Agosto, e são cabeças de série.

12:26 da tarde, junho 25, 2005  

Enviar um comentário

<< Home