sábado, junho 18, 2005

Chegou-me ao ouvido

Chegou-me ao ouvido que Ricardo vai permanecer no Sporting e que Figo fará parte do plantel do Sporting já esta época.

Não sou de boatos. Quem mo contou merece confiança. Aguardemos...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vejam o que O JOGO escreve hoje sobre o Luis Guilherme: "... Embora o Benfica não desista de querer mantê-lo no seu posto, e chegam a'O PATO notícias de fortes diligências também do Benfica no sentido de fazer com que o Sporting, e até outros clubes, não votem a favor do sorteio. Mas isso chegará? O PATO pensa que não. Nem isso, nem a força que Luís Guilherme recolhe num jantarinho na Grelha, um restaurante na estrada entre Leiria e a Figueira da Foz, onde costuma reunir-se com Vítor Reis, Pedro Proença, Olegário Benquerença, Duarte Gomes, Bruno Paixão, João Ferreira, Hélio Santos, Antonino Silva, etc. Até porque a APAF tem cada vez menos força (seria curioso saber a percentagem dos árbitros que ainda pagam as suas quotas, sobretudo os de 2ª categoria) e Pedro Proença, "o grande mobilizador", foi recentemente aconselhado por um seu grande amigo e mentor a manter-se o mais calado possível."
Espero que o Dias da Cunha nao volte a fazer o papel de anjinho.

4:34 da tarde, junho 18, 2005  
Blogger Rui said...

Oh Zeze com essa do Ricardo é que me lixas...!!!

6:58 da tarde, junho 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O Figo no Sporting?...Acorde homem você está a sonhar e não se deu conta disso. O Figo não regressa a Portugal para Jogar a não ser pele Selecção. O Amor ao Sporting é lindo, mas o dinheiro, esse maganão ainda é mais.
Quanto ao Ricardo não admira que v/não tenham outro remédio senão ter que o gramar... mas que é que em seu perfeito juizo quer uma "coisa" daquelas?. Tenham paciência, é o vosso calvário.
Sans rancune

3:57 da tarde, junho 19, 2005  
Blogger El Angel Exterminador said...

Ricardo não parece ter interessados reais.
Figo tem muitos interessados, alguns ricos e poderosos. Mesmo que fosse num quadro de uma operação de patrocínio brutal, não vejo jeito. Mas não sou obviamente tão bem informado quanto a tua fonte.
Volto a repetir o pedido para que nos comentários os visitantes escrevam algo que tenha pelo menos remotamente algo a ver com o que foi "postado". Há outros "sites" na Internet onde vários comentários que aqui não têm qualquer cabimento poderiam ser integrados.

6:22 da tarde, junho 19, 2005  
Blogger Rui said...

Não vale a pena Angel...!!!

6:52 da tarde, junho 19, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Por amor de Deus o Ricardo NÃO!!!!

5:55 da tarde, junho 21, 2005  

Enviar um comentário

<< Home