quinta-feira, julho 07, 2005

As "vendas" leoninas e as"compras" dos lamps

Eles - com particular evidência para "a bola" - bem se esforçaram por dar a ideia que o Sporting ficaria muito enfraquecido com as vendas/saídas de Ricardo, Beto, Enak, Douala, Rochemback, Custódio, Liedson, etc. Seria lindo... ficaríamos a jogar com os juniores.

Por outro lado, e em contraponto com o Sporting, a lampionada era só reforços : Kezman, Dede, Ewerthon, Zenden, Julio Cruz, etc. Seria a equipa maravilha - parte VII ;)

Chegamos à hora da verdade, ou quase, e nem a equipa do Sporting foi desfeita, nem a equipa do SLColombo é a constelação anunciada.
Durante este último mês, os sportinguistas( os mais impacientes e os menos habituados à silly season ) andaram preocupados com a deserção dos principais jogadores e os bambis andaram a sonhar com a vitória na LC( esquecem-se que a APAF/Liga de Clubes só funciona em Portugal ), com
os 300 mil sócios.

Estranho, ou nem por isso, este tratamento diferenciado nos pasquins.


Eu gostava de saber se os jornaleiros que tantas notícias debitaram, têm agora a hombridade de reconhecer os erros/invenções cometidos e de assumir as responsabilizadas perante os seus leitores.

Queria aqui agradecer ao inventor da internet, que assim nos poupa a compra de pasquins em papel, já que é possível lê-los na net sem gastar tusto
:D