terça-feira, julho 05, 2005

Fantastico II

Realmente sempre fui contra os pactos. E agora estou cheio de medo pk o pacto com o benfas acabou.
Em mais uma visita de campanha eleitoral em vista a angariaçao de possiveis compradores do kit lampiao ( já falarei sobre ele) LFV disse aos seus acolitos em histerismo colectivo k ninguem os engana nem sequer se pode por em duvida o fabuloso titulo deste ano.
Dizendo as baboseiras do costume inclusive k nos (sporting) iriamos copiar o fabuloso kit lampiao!!!
Enfim nao copiamos ninguem ....se nao tb ja tinhamos sido operados ao coraçao.....
Dizia esse senhor k toda a gente os inveja por terem tido um campeonato e titulo imaculado , dizendo depois k foram incrivelmente espoliados no titulo de juniores....enfim....li todos os orgaos de informaçao e inclusive a bola vermelhusca e todas dizem k a arbitragem foi pessima para os 2 lados e k o vencedor era justissimo mas enfim as palas sao vermelhas e o sr já nao é lá muito inteligente e kuando o sangue se acumula todo na zona do cereberelo fica com o moleirinha empanada.
Afinando pelo mesmo diapasao o sinõr veiga diz k a superioridade foi tao grande este ano k para o proximo campeonato partem claramente em vantagem para o titulo.....já deve ter novos arbitros em carteira....Deve ser essa a estabilidade k se referia.....já agora já passou pela zona j para saber onde anda o Miguel? ou vai fazer como fez com o Paulinho que quando foi para o porto vc nem sabia onde moravam os pais dele e pos o janela aqui na zona a perguntar a toda a gente onde moravam os pais do paulinho? É essa a sua credibilidade......e estabilidade......de GANGSTER....
Dias da Cunha nao precisava de vos mandar atordoadas para os sportinguistas saberem como vcs ganharam o ultimo campeonato e para saberem como vcs destroiem as vidas de jogadores e eu vi como vcs destruiram a vida do Jardel.
Por ultimo para o vosso kit lampiao k dá a fabulosa possibilidade de verem 2 jogos do campeonato queria acrescentar uma coisa pk nao poem um joguinho tipo onde esta o wally?
Poderiam por as figuras de varios arbitros da nossa praça no meio de 6 milhoes de adeptos a comemorarem tb ....... ou entao para se encontrar o Miguel......enfim nao precisam de me pedir royaltys pela ideia ...eu dou de borla.
Saudaçoes leoninas