terça-feira, julho 26, 2005

Com o velho Albion...!!!

Assim tipo telegráfico, acerca de ontem:

Foi um teste á nossa capacidade porque os ingleses, devido ou não á derrota com o clube da luz, jogaram fechados e durinho, com toda a gente na baliza e 2 tipos lá na frente... assim a modos que 85% dos nossos jogos na Superliga.

A nossa pontuação no referido teste não foi famosa... foi mesmo um 10 á rasquita (já tinha saudades de usar esta expressão!!!).

Acho que os jogadores não estariam muito interessados no jogo e isso foi visivel, sobretudo no nosso meio campo, onde ninguem jogou bem.

Por aquilo que já escrevi, não posso dar relevo a muitos jogadores, no entanto voltei a gostar de Edson (mesmo com os problemas na recepcão da 1ª bola), do Moutinho (porque quando estiver em forma vai ser outra vez um caso sério) e do Liedson porque... é o Liedson.

Continuei a não gostar da forma do Rogério e do Carlos Martins. O Sá não está bem (vamos ver se recupera) e o Polga é um risco para titular.

Quanto á miudagem, todos merecem ficar no plantel (e ter oportunidades efectivas) menos o Veloso que me parece estar a acusar demasiado a transição... e como é ele ou o Semedo, prefiro este ultimo.

PS. Já agora, se realmente não há hipotese de contratar um extremo esquerdo (Wender por 1 milhão é coisa espantosa) porque não colocar o Paíto lá mais para a frente nesse papel?

6 Comments:

Blogger bruno pinto said...

Eu acho que jogamos razoavelmente bem.destaco o edson e o grande martins

10:50 da tarde, julho 26, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Porque o Paito não consegue cruzar uma bola, nem fazer o ultimo passe, nem fintar em habilidade!

12:50 da tarde, julho 27, 2005  
Blogger FB said...

Acho que para extremo esquerdo o paulo sérgio ou o edgar marcelino serviam perfeitamente.. Não tinham qualquer custo e ainda se valorizavam para o facto de serem vendidos no fim da época. Quanto ao 1milhão de euros pedido pelo Braga, acho que eles devem pensar que enganam quem querem mas não é assim. Qualquer jogador quando vem para o sporting é sempre carissimo mas no caso de ser o mesmo jogador a ser vendido mas no sentido oposto vai sempre por tuta e meia.. Não gastem mais dinheiro, façam troca pelos jogadores a mais que temos...

3:59 da tarde, julho 27, 2005  
Blogger Rotura de ligamentos said...

Como disse o FB, a solução Paulo Sérgio ou Marcelino seria boa. Não percebo como é que um clube que até tem tradição de promover jobens, não preenche as lacunas do plantel sénior com jogadores da casa.

6:51 da tarde, julho 27, 2005  
Blogger Rotura de ligamentos said...

*jovens. Isto não é cá a Dona Bitória!

6:52 da tarde, julho 27, 2005  
Blogger Apre said...

BOA SORTE SPORTING!

Sporting-Udinese na 3ª pré-eliminatória da LC, com a vantagem da provável eliminação do Celtic, colocar os Leões no Pote nº2 dos favoritos, tal como o FC Porto, este relegado do Pote nº1, por causa da mudança das regras para o Liverpool poder participar.

1:04 da tarde, julho 29, 2005  

Enviar um comentário

<< Home