sexta-feira, julho 15, 2005

Com ou sem Liedson

Numa altura em que se volta a falar na venda do passe de Liedson já há quem ponha as mãos à cabeça porque vamos perder o jogador mais valioso do plantel. Mas o futebol de hoje é assim mesmo, não há jogadores inegociáveis nem mesmo para os clubes mais ricos do mundo, quanto mais para o Sporting.
Portanto se os alemães estão dispostos a arrotar 10 milhões € pelo passe dum jogador que há dois anos nos custou cinco vezes menos, então que se faça o negócio e que se encontrem soluções para a vaga que fica em aberto. E aqui surge uma questão que entronca nas recentes declarações de Peseiro reconhecendo que o Sporting precisa de ter um sistema alternativo ao 4x1x3x2 que foi utilizado a temporada passada, que passará pelo 4x3x3 para o qual nos faltam não só extremos mas também um ponta de lança capaz de assumir sozinho as despesas do combate na área. Parece-me que a saída de Liedson abre espaço para um jogador com estas características e que seja também capaz de jogar acompanhado na frente de ataque adaptando-se ao sistema da equipa. Com 10 milhões de Euros acho que se pode arranjar alguém assim, está pois na altura de demonstrarem que o Freitas não faz falta nenhuma

2 Comments:

Blogger Rui said...

Estamos em absoluto acordo caro Tomanas!!

11:23 da tarde, julho 15, 2005  
Blogger JN said...

Futebol a sério e sportinguismo, digamos, alternativo em www.futebolmesmo.blogspot.com. Esta semana: A DESCONSTRUÇÃO DO FAIR PLAY. Será bem-vinda, a discussão.

3:30 da tarde, julho 16, 2005  

Enviar um comentário

<< Home