segunda-feira, agosto 29, 2005

Boa vitoria

Entre os golos falhados , o bom futebol a espaços e erros crassos gostei do jogo de ontem.
Gostei pk o sporting apresentou um futebol durante muito tempo na 1 parte de boa qualidade.
Têm é que aliar ás oportunidades criadas golos pk nao se pode falhar tanto e daquela maneira!
Uma referençia a Peseiro por ter mexido na equipa e ter deixado uma vaca sagrada de fora (falta outra).
A equipa que apresentou é sem duvida a k melhor pode jogar , retirando sem duvida o Loureiro k é muito fraquinho.
Ressalvo as 2 oportunidades desperdiçadas pelo maritiomo .....ou antes muito bem defendidas por Nelson que esteve excelente e k grita com a defesa....mas vai ter gritar mais pk beto e polga nao podem deixar fugir jogadores daquela forma!!!
Gostei imenso do Nelson pk nao acusou a respnsabilidade. Edson foi excelente a atacar e no apoio a Douala mas nao pode dar a fifia de nao sair para o fora de jogo....Moutinho foi regular , gostei tb de polga esteve muito bem no 1x1. Douala esta supersonico e muito perigoso e finalmete o levezinho já resolve. Pela negativa para alem do luis Loureiro quwe me pareçe ser muito fraco apesar de ser esforçado , quero frisar k detestei Roca alias já nao é deste jogo. Esta gordissimo tal como rogerio e muito complicativo tal com rogerio. Nao percebo como é k 2 jogadores profissionais podem estar com tanto peso.
Deivid deixou bons pormenores mas como sempre muito lento de processos.
Vamos ver como a equipa se apresenta agora contra o benfas.
ps. o Amaral seria uma boa opçao a rogerio pk Miguel garcia nao é opçao nenhuma. E Joao Alves era bem vindo. Sao apenas 2 ideias k ficam. E a finalizaçao tem k ser trabalhada ....e para quando jogadas estudadas?
Saudaçoes Leoninas

1 Comments:

Blogger Rui said...

Pode ser Zé, mas eu vejo as coisas assim:

Precisavamos do jogador (é um pedido de Peseiro, foi cumprido, para o bem ou para o mal), negociou-se o jogador.

A mim parece-me que a finalização do negócio só vem provar que quem tinha mesmo razão eram os dirigentes do Sporting, porque senão o Wender nunca teria vindo.

Assim comprámos o jogador e provámos que afinal as "bocas" do mafioso do Braga eram só ruido de fundo.

Em relação á flexibilidade da coluna, ainda este fim de semana andámos em jantaradas com outro mafioso, o pres. do Maritimo que já mais de uma vez nos apunhalou pelas costas e é um seguidor dos máfias do porto... portanto, a questão é defender os interesses do Sporting sem sermos comidos por parvos.

Quanto á contratação em si do Wender, não comento. Acho que existiam melhores opções, mas este é o eleito pelo treinador, pelo que...

9:20 da manhã, agosto 30, 2005  

Enviar um comentário

<< Home