domingo, agosto 28, 2005

O fetiche de Mourinho

Mourinho tem um fetiche qualquer com o Sporting. A origem disso ainda não atingi, mas é capaz de ter a ver com a recusa da sua entrada no Sporting há uns anos atrás. Apesar de ter saído do benfica da forma que saiu, é só elogios. No porto, meteu traições, perseguições e até polícia, mas é só amor. Connosco, é sempre a cascar e a provocar.
Desde que começou a escrever para a DEZ é rara a semana que não dê a sua alfinetada no Sporting. O Sporting deve ser mesmo importante para ele...

Acho muito bem a resposta que Peseiro lhe dedicou, porque quem não se sente não é filho de boa gente. Além disso, fica o aviso para os sportinguistas mais desatentos, que ao lerem Mourinho terão de o fazer com mais atenção, dado o veneno que ele destila naquela língua.


Mourinho por ser o treinador que é não lhe dá o direito de achincalhar colegas de profissão e clubes centenários.

1 Comments:

Blogger Rotura de ligamentos said...

Mourinho sempre foi assim e o que é mais ridículo é como toda a imprensa o põe nos píncaros.

Para ser sincero, nunca comprei a revista Dez. E a última vez que comprei o Record foi quando o Amunike assinou pelo Sporting e porque A Bola estava esgotada. Mas mesmo não acompanhando essas alfinetadas semanais ao Sporting durante meses, gostei imenso da forma como o Peseiro lhe respondeu.

10:24 da manhã, agosto 29, 2005  

Enviar um comentário

<< Home