sexta-feira, agosto 26, 2005

Fracos ....miseravelmente fracos....

Dos fracos nao reza a historia e daqui a ums anos quando se olhar para esta epoca e outras desde k fomos pela ultima vez campeoes nacionais vai se falar dos quase.....
Meus amigos de uma vez por todas ha k dar uma vassourada nesta direcçao k aparentemente serve se do sporting e nao serve para o sporting.
O presidente é um homem esgotado e sem ideias com muitas parecenças com Alvaro Cunhal , a k7 é sempre a mesma e a culpa nunca morre solteira ....é do arbitro. Nunca ninguem é responsabilizado ou chamado atençao....é o sr do apito o verdadeiro culpado de escalar onzes ridiculos e substituiçoes estupidas. Depois ha os directores.....quando um director vem com um ar desassombrado dizer k ir a UEFA é tao bom como a Liga dos Milhoes ....enfim já nao bastava o presidente ainda vem outro paraquedista dizer baboseiras.
Depois gostava k a triste SAD nos mostra se o ornograma dos funcionarios , os seus vencimentos e as variadas benesses pagas pela Sporting Sad. Ou muito me engano ou a recuperaçao economica do clube começa por um encurtamento dos Boys leoninos (?).
Peseiro é um medroso histerico k nao sabe o k fazer no banco.
Pareçe um pseudo mestre de um top cat k nao sabe o k fazer em perigo ou neste caso em desvantagem.
O ano passado era o plantel ....nunca as suas opçoes....este ano fez o k keria e afastou kem keria ....so nao o fez com Sa Pinto pk a direçcao sabia k iria ter problemas com claques.
Enfim os erros continuam com erros de palmatoria nos onzes escalados e depois com substituiçoes ridiculas e figurinhas no banco k em nada demonstram um treinador calmo e ponderado. K raio de jogador olha para o banco e ve um treinador histerico a bracejar e a rir?
Depois para os lados e para tras qq um joga.
Falta profundidade e permitem me k diga....falta fluidez de jogo a este sporting e sobretudo objectividade. os jogadores correm 10 15 metros para entregarem bolas ao colega ...no caso de terça sa pinto correu 20 metros para perder a bola e criar o penalty pk os alas já tinham subido.
Depois falta pulmao á equipa....onde esta o preparador fisico? e um treinador de gr? Justino ate pode ser um bom rapaz.....mas meu deus os gr´s cometem sempre os mesmo erros!!
Isto aliado a um Paulo Andrade k se julga o maior e tem varios jogadores contrariados no plantel ....imaginem a cara do liedson k ganha ums miseros 30 mil euros a ver o super frangadas a ganhar 75 mil euros e ter prestaçoes de nota 20 nos bravos do pombal? O plantel esta todo desequilibrado e depois é pk nao ha dinheiro........gasta se 3 milhoes de euros num ponta de lança....quando precisavamos de outras opçoes....nao esta em causa o valor do jogador mas.....um lateral direito , um central e um extremo eram muito mais bem vindos k um
deivid k ninguem conheçia mas k veio de rotulado com de nivel europeu.
Já agora para kuando despachar a inutilidade rodrigo tello?
podia dizer aqui mais uma serie de nomes mas enfim os iluminatti da direcçao é k sabem .
Ou muito me engano ou este ano ja era e a menos k haja um abanao a nivel directivo e entrem pessoas capazes e k percebam de futebol e ponham toda a gente na linha ou estamos condenados ao fracasso por uma direcçao k a meu ver e pelo k se depreende esta agarrada ao poder e serve se do sporting em vez de servirem o clube.
Peseiro nunca devia ser treinador principal ...devia haver um manager acima dele ....é uma ideia k fica......em conversas com o rui k tb comunga da mesma opiniao...trabalhar bem durante a semana nao chega ...mesmo assim falta e muito lances estudados de bola parada.
Só para dar um exemplo ....Beto é um execrivel marcador de livres .....k so começou a marcar kuando nao havia mais ninguem.....Edson manda ao poste e o livre é repetido.......e marca ele....pk? DESPERDICIO .
Roca a perder fazia calcanhares para o adversario......Rogerio esta gordo ....Sa pinto acabou.....Tello é uma anormalidade....loureiro..........é fraquinho ...liedson nao esta lá....enfim.......uma tristeza.......desculpem tao longo o desabafo mas neste momento nao auguro nada de bom para o nosso clube.
SAudaçoes Leoninas

1 Comments:

Blogger Apre said...

Compreendo e aceito os teus desabafos, e até concordo, mas bastava uma coisa:

Vendam o Ricardo ao Alverca, com um jogador daqueles não há treinador que resista!

NÃO PERCAM OS RESULTADOS E ANALISES AOS SORTEIOS DA LC E UEFA...

12:48 da tarde, agosto 26, 2005  

Enviar um comentário

<< Home