sexta-feira, agosto 26, 2005

Dar a volta por cima

Ricardo vai dar a volta por cima
Está a passar por uma fase negativa, mas com o apoio dos colegas - e apenas destes porque a massa adepta é só para as boas alturas - irá ultrapassá-la e demonstrar o grande guarda-redes que é.

A equipa vai dar a volta por cima
Depois de 1 bom jogo com a Udinese em casa, de 1 razoável com o Belém, bastou uma má exibição e um mau resultado em Udine, para os adeptos pedirem "sangue". Do Ricardo ao presidente já ninguém presta, com a excepção do Moutinho. Os que saíram ( Barbosa, Viana, Rui Jorge, Niculae, Carlos Freitas, etc ) afinal é que eram bons, apesar de as mesmas pessoas os terem apontado como OS culpados das derrotas do passado.
Mas, Peseiro e o grupo que tem às suas ordens, também vai dar a volta por cima, porque têm valor e são fortes.

Confio neles e caso ganhemos na Madeira e depois ao Benfica no Estádio José Alvalade, a "crise" saltará para o outro lado da 2ª circular.

2 Comments:

Blogger Mike BlitzGreen said...

respeito a tua opiniao mas o tempo vai me dar razao.E nao é so Moutinho.....mas estao mal dirigidos desde lá de cima....acredito k este plantel pudesse ser campeao mas nao com esta direcçao e nao com este treinador e com 2-3 reforços.

11:31 da tarde, agosto 26, 2005  
Blogger Mike BlitzGreen said...

tenho lugar de leao e paguei o bilhete de epoca com sacrificio.
aço sacrifiçios e tenho k pedir variadas vezes no trabalho para me deixarem sair mais cedo ou entao troco favores de horario para poder ir ver o meu (nosso) sporting.
Nao descarrego no estadio embora tenha jogado futebol e veja com cada anormalidade k nao é possivel em quem treina todos os dias e as vezes 2 por dia
Sei k sou bruto e incisivo mas nao deixo de dizer as verdades talvez de uma forma muito directa mas é a minha maneira de viver o sporting.
Nao gosto do ricardo mas tb acho por exemplo k tudo começa num bom treinador de gr.
Um abraço e saudaçoes leoninas

1:00 da manhã, agosto 27, 2005  

Enviar um comentário

<< Home