quarta-feira, agosto 31, 2005

Desculpe?

O Sporting tem quatro bons guarda-redes, um foi cedido ao Penafiel, não se pode falar de número um quarto. Há uma guerra infame contra o Ricardo, que só vai para dentro do clube por causa do comportamento dos sportinguistas», adiantou o presidente, numa clara crítica ao comportamento dos adeptos que têm assobiado o atleta: «Espero que os portugueses, ao nível da selecção, façam justiça ao Ricardo, aquela injustiça que os sportinguistas, comportando-se indevidamente, criaram.....

Em mais uma tirada brilhante Anormal da Cunha volta a acusar os adeptos do sporting pelos erros tremendos e repetidos de um jogador do clube.
Até quando este velhote com ar simpatico vai dizer baboseiras atras de baboseiras e enerver e irritar os socios? Realmente nao ha como compreender este senhor. A culpa é sempre dos outros nunca dos dirigentes , do treinador ou neste caso do jogador. Relembro lhe sr. Anormal da cunha k o sor Ricardo cometeu erros atras de erros durante as 2 epocas anteriores e esta epoca k ainda vai no adro cometeu 2 gaffes tremendas em 2 jogos seguidos. Se vcs os iluminados tivessem feito como noutro clube qq em k jogador que falha vai para o banco nao se tinha chegado a este ponto de exasperançia e ruptura com o referido jogador que ao que pareçia teria lugar cativo na equipa em claro desrespeito aos 3 outros profissionais da baliza k o clube dispoem e que o senhor Anormal da cunha diz k nao ha nr 1....entao se nao ha nr um preferimos o Ricardinho que recebe do belo e nao pode ter destas paragens cerebrais bem longe da nossa baliza.
Sem mais
Saudaçoes leoninas

1 Comments:

Blogger Deepdream said...

Em primeiro , saudações leoninas.
Em segundo , o numero um será quem o Peseiro lá meter .
Em terceiro , o analfabruto da Cunha tem que falar para provar aos SPORTINGUISTAS como nós , o quanto senil anda o homem .
Em quarto , gostava de o convidar a dar uma olhadela no meu ( nosso ) blog , a tasca do lagarto , em www.lagartosnaplancha.blogspot.com .
Sem mais assunto saudãções leoninas e viva o SPORTING .

8:25 da manhã, setembro 01, 2005  

Enviar um comentário

<< Home