terça-feira, outubro 18, 2005

O meu reino por um jogo...

Não valerá muito a pena fazer balanços do que já se passou ou está para passar.

Havia tanto para comentar, muitos dos aspectos já referidos neste blog ao longo do ultimo ano e meio, que seria provavelmente uma perda de tempo... E por falar em perda de tempo, já certamente quase todos nós notámos que o Sporting perdeu duas semanas em "reflexão", tempo que neste momento é precisoso.

Mas existe uma questão que poderá sintetizar o meu estado de espirito relativamente á catastrofe que uma pessoa que não está na plena posse das suas faculdades está a provocar no Sporting.

Como é possivel confiar e levar a sério quem assenta a sua estratégia no resultado de um jogo com a Académica e depois defende processos de estabilidade?

Que mudou após o jogo do ultimo fim de semana?

Por acaso as manifestações dos Sportinguistas ganharam força? Ter-se-á o ambiente degradado assim tanto entre Sábado e Segunda? Existiu algum poderoso ataque das "forças maléficas" que terá passado desapercebido?

Porque perdeu o Sporting duas semanas neste momento especial da sua vida, na manutenção de um modelo falido?

Isso é o que custa mais, saber que o futuro próximo de um Clube com 100 anos seria (e pelos vistos foi mesmo) decidido de acordo com o resultado de um jogo.

É triste.