quarta-feira, janeiro 11, 2006

Ainda não aprenderam

Ernesto Ferreira da Silva, presidente do Conselho Fiscal e da Comissão de Comemorações do Centenário do Sporting, analisou o efeito que a eliminação precoce das competições europeias teve nas contas do clube, adiantando um valor médio que poderia ser importante para o reforço do plantel, entre outras acções. "Há sempre impacto. O valor que poderia ter entrado é sempre relativo, em função da longevidade nas competições europeias, mas o valor médio que o Sporting deve ter perdido esta temporada é de quatro milhões de euros", disse Ernesto Ferreira da Silva.

É o que acontece quando desinvestem ( ou investem mal ) na equipa!!! A equipa cada vez é mais fraca e depois esperam por milagres? É necessário que a equipa tenha qualidade para que as vitórias aconteçam. Se calhar, se não vendessem o Enak, neste momento estaríamos na UEFA.

Será que nunca mais aprendem?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim, mas o enak foi mais de 4 milhões e a atitude derrotou a equipa contra o Halmstad, não foi a falta de qualidade, foi a falta de atitude.

6:00 da tarde, janeiro 11, 2006  
Blogger Stromp said...

Eu quando me referia à UEFA queria dizer Liga dos Campeões. Acho que Enak ( e outros ) fez falta essencialmente nos jogos com a Udinese.

Contra os suecos, até a equipa de juvenis lhes ganhava.

8:05 da tarde, janeiro 11, 2006  
Blogger Felizberto Desgraçado said...

É mais que certo que este ano aparece o "velhinho" parágrafo acerca das receitas europeias no relatório de contas.

Em todo o caso, se não fomos á fase seguinte na Uefa a culpa em ultimo caso (e aqui, tal como o Zé afirma, existe uma responsabilidade directa) é da gestão.

Não estamos a falar da cultura intensiva de tomates e da importância da chuva para a mesma.

8:08 da tarde, janeiro 11, 2006  

Enviar um comentário

<< Home