domingo, janeiro 08, 2006

Wender

Foi dispensado e bem, porque mostrou na sua passagem por Alvalade que não tem mentalidade para jogar num Clube muito grande.

Ao contrário das luminárias que comentaram ontem o jogo na TVI, e daquelas que decidiram escolher as parangonas mais óbvias para hoje, não acho que Wender tenha feito sequer uma boa exibição ontem á noite. Mas jogou contra o Sporting não é? Pois!!!

O melhor exemplo disso retira-se do comentário a um lance já no final da 1ª parte. O comentador de serviço, ao vê-lo feito bailarina (aquela carinha não engana ninguem) a dançar á frente de Caneira, para 3 segundos mais tarde ser desarmado, sem ter avançado mais que meia duzia de metros, se tanto, empolga-se de tal forma que lhe saiem os adjectivos em catadupa... "fantástico", "enebriante", "maravilhoso"... enfim, um orgasmo oral em directo e a cores.

Curiosamente na 2ª parte, a arrancada de Carlos Martins, que com a bola bem controlada progride até á entrada da área acossado por dois defesas bracarenses, para efectuar um excelente passe desmarcando Tomané, é visto pelo mesmo comentador de forma diferente.

Aqui a adjectivação e o consequente orgasmo já não aconteceram, tendo o mastronço de serviço optado por um "Martins agarra-se demasiado á bola".

Eu sei que os "profissionais" da TVI se entusiasmam mais com as equipas de vermelho, aquilo está-lhes no sangue, é só mostrar-lhes um paninho encarnado á frente e é vê-los investir com resolução, mas ao menos podiam ser um bocadinho mais discretos... ficava-lhes bem e evitariam levar os bananos do costume.

Serenity Now... Insanity Later!!!

1 Comments:

Blogger GreenPower said...

Sao uns fdp aqueles cabroes, se reparaste quando sofremos o primeiro golo, a imagem q surgiu logo a seguir foi mostrar na claque do braga um placar com ricardo a dizer frango do aviario, incrivel ao nivel que chega a nossa comunicaçao social, todos os canais sao iguais, para eles so existe benfica, vergonhoso, este país é uma cambada de chulos que so defendem os seus tachos , passa-se no governo, na comunicaçao social, em todo o lado, nunca sairemos de um país de treceiro mundo, e a culpa disto é Portugal ser habitado por 6 milhoes de galinhas. FDP.

12:16 da tarde, janeiro 08, 2006  

Enviar um comentário

<< Home