sexta-feira, julho 28, 2006

Jogo treino.....

Ontem foi dia de jogo treino a contar para um torneio no vale do Guadiana. O nosso Sporting apresentou-se em bom nivel. Gostei do ritmo de jogo e da (já) elevada qualidade de passe evendiciada pelos nossos jogadores. A defesa esteve sempre segura (mesmo com Garcia em campo) e Ronny foi atrevido mas soube defender a preceito. No meio campo quero ressalvar a exibiçao de Pipi Rogmanoli que pode ser o grande reforço desta epoca. Lá na frente nem vale a pena falar do Levezinho , jogador tao odiado pela falange da meia branca ( percebe se pk...lol) mas a supresa Djalló foi muito agradavel. Mostrou raça , querer , tecnica e faro pelo golo. Vai dar trabalho a Paulo Bento na escolha do 11.
3-0 é sempre um bom resultado contra o benfas mas o k mais me faz rir é ver os comentarios dos meias brancas antes e depois dos jogos. Antes do jogo seria um passeio e uma goleada...... depois que era apenas um jogo treino.....enfim..... já estamos habituados.
Por ultimo ressalvar 3 aspectos.
1-Excelente forma de Lucilio Baptista a ameaçar os jogadores leoninos e a deixar passar em claro 2 agressoes . Uma por parte do habitué R.Rocha e outra de Paulo Jorge que ameaça tornar se um caso serio no Kickboxing portugues.....Em 2 jogos uma expulsao e uma entrada assassina....
2-Desde o tempo de Eusebio tremoços k nao se via golos do meio campo...... Katsabomba é reforço!
3-Rui Costa é sem duvida um maestro quando viu k ninguem do benfas se desmarcava resolveu dar em Pipi Romagnoli para este isolar Djalló.........ou entao engulio a pastilha e perdeu a concentraçao....lol....

Sem mais e com a certeza que após o jogo de ontem podemos fazer uma epoca segura deixo-vos saudaçoes leoninas e um bom fim de semana.
ps- Carlos será mesmo Bueno? A ver vamos......

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como vês, quando falas do que interessa no Sporting até escreves umas coisas com graça... dedica-te mais ao futebol dentro de campo e menos às conspirações de faca e alguidar...

3:03 da tarde, julho 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Teremos que ter mais cuidado com os adversários que escolhemos para os particulares de pré-época. Este clube do bairro de benfica nem sequer deu luta e a certa altura os seus jogadores ficaram tão deslumbrados com a nossa exibição que até pararam para nos ver jogar.Eu, para ver jogar o Sporting, tenho que pagar e estes marmelos ainda recebem dinheiro.Depois vamos para a Liga e pensamos que são todos como estes galináceos.Cuidado, o D.Aves não joga tão mal como estes vermelhoscos.

7:30 da tarde, julho 29, 2006  
Blogger Mike BlitzGreen said...

epa ó anemico eu kero é k tu te atires para um balde cheio de felipes ......(com o devido respeito aos felipes k nao se chamam só ares ou franco....)

9:53 da tarde, julho 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bem vindo de volta à acçao depois de bastante tempo de ausencia!!

Concordo com a analise! Adorei a da "falange da meia branca"!! lolol

O Djalo mostrou potencial mas tem muito a trabalhar. O mal é que a imprensa ja esta a querer fazer dele uma vedeta. Esperemos que tenha juizo e mantenha a humildade. Ainda por cima foi de um clube da miha terra para o Sporting!

Quanto ao Bueno, e apesar de sempre aqui ter defendido o Freitas, cheira-me que ser uma Buena Mierda... Espero estar enganado! Mas nao sera por este nao ser bom jogador que o Freitas deixou de fazer um grande trabalho neste defeso. Principalmente no que diz respeito à discriçao com que a generalidade das contrataçoes foram feitas! Gostei e espero que seja para continuar!

8:43 da tarde, julho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ainda a época não começou e já são QUASE campeões, parabéns

2:57 da tarde, agosto 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home