sábado, setembro 23, 2006

Neca=Maya

Para alêm de ser um dos cromos cá do nosso burgo futebolistico , Neca é agora vidente! Para alêm de professor claro está....e de treinador do clube das Aves. Este cromo começou a semana a provocar dizendo que Liedson é um enganador e que há muitos clubes lesados pelas simulações do Levezinho....Enfim de algum tempo para cá para nos marcarem um penalty a favor é uma carga de trabalhos. E lembro ao sos prof Neca que o Sporting já ficou a jogar com menos por uma expulsão injusta em alvalade contra o Maritimo em que o nosso 31 foi expulso por pretenso teatro quando se veio a contastar que tal não era verdade. Depois e em jeito filosofo-vidente (Maya) disse que no ultimo embate entre os Leões e os Aves que ele previu logo que o Sporting apôs aquele jogo não ganharia outro de seguida. Respondo lhe já e a anos de distançia que na altura o Sporting de Inacio não tinha preparador Fisico. Depois finaliza que gostava que desta vez ganha-se ele e que o Sporting fosse vencer a Moscovo..... Ora meu amigo prof.....é isso e couves ! Ao Sporting EXIGE-SE , sim exige-se que ganhe os 2 jogos. Com maior ou menor dificuldade. Pede-se é ao Paulo Bento que não invente. Apesar de saber que Alecsandro esta fora de forma e gordo mas que têm treinado com muito afinco na Academia. E quem me disse é lá director. E que quando eu constatei que o homem estava pesadissimo a resposta foi a seguinte " dá-lhe uma , duas semanas a treinar com afinco e com jogos e vais ver que é craque" Enfim vou esperar 2 semanas e esperar que seja verdade. Até lá fico á espera de 3 vitorias.
Por ultimo e mesmo não tendo a ver com o titulo do post. A minha mulher ofereceu-me o livro 50 anos a rugir na europa. Acho o titulo muito pomposo pk basta constatar nos resultados e perdemos mais do que ganhamos. Mas enfim deu para saber a data do primeiro jogo europeu que me lembro mesmo de ter visto e do qual tenho até tenho o bilhete 28-9-83.
Sporting CP - Sevilha FC. Lembro me perfeitamente do jogo. De toda aquela excitaçao de puto. As luzes do estadio. E do Golo do Oliveira a 1 minuto do fim. Tremendo.
Saudaçoes Leoninas