Um Matador de qualidade assegurada
Depois de ter sido campeão na Argentina em 2002 com o Independiente (melhor marcador do Apertura com 16 golos, sendo que apenas um de grande penalidade), foi para o Tigres mexicano, onde participou em 88 jogos e marcou por 47 vezes.
Regressou agora à Argentina e ao San Lorenzo, por empréstimo, tendo jogado apenas os últimos três jogos como titular (chegou a tempo de ainda participar como suplente utilizado no massacre dos 1-7 com o Boca, já em Setembro), onde marcou 5 dos 6 golos conseguidos pelo clube, que está neste momento no topo da classificação (pessoalmente não sei se por lá conseguem ficar).
Matador de amplos recursos, na área ou fora dela, remata bem (em força ou colocação) com ambos os pés, e também é mortífero de cabeça. Jogador muito rápido e com um dribble curto fantástico, aproveita todas as ocasiões para visar a baliza adversária, normalmente com um índice de aproveitamento assinalável, não tendo problemas em jogar sózinho no ataque.
Com base no rendimento demonstrado, o antigo clube do Matador Acosta já revelou que quer ficar com "El Cuqui" a título definitivo, pelo qual terá de despender cerca de 1.300.000 dólares até ao final do ano.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home