quarta-feira, outubro 25, 2006

A ave rara


Levei dias para retirar a azia. Estou farto de mediocres que assobiam para o lado quando cometem erros e esta ave rara está farta de os cometer. BASTA !
Ricardo não têm estofo de campeão nem fibra de aço para destronar quem dele fala mal. Bastou Baia estar ali num banco pertinho dele e borra se todo. Infelizmente numa semana fez 2 vezes porcaria. O pior é que no plantel não ha sequer um GR de qualidade.
Saudações Leoninas

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concordo 100%
Já agora deixava a seguinte questão. Nem falando no Ricardo, será o Rui Patricio o verdadeiro sucessor de Vítor Damas, já que o primeiro foi o último guarda redes desde "A LENDA" a ser formado pelo Sporting Clube de Portugal? Já agora excelente blog. Continuem com o bom trabalho

4:12 da tarde, outubro 25, 2006  
Blogger Mike BlitzGreen said...

Caro amigo a isso nao lhe sei responder. TEnho ouvido de Rui Patricio as melhores indicações mas desde Vitor Damas que as camadas jovens não formam nenhum GR de qualidade. Houve a hipotese Rui Correia mas não passou disso mesmo....uma hipotese.
Tenho para mim que Tiago é muito fraco e não têm (tb) estofo para aguentar ser GR de um clube com aspirações. Uma coisa é ter que estar sempre em acção outra ter 2 -3 bolas por jogo apenas e só para brilhar e responder á altura. Isso sim marca um GR. Ricardo nem sequer se impõem sobre a defesa. Não é um treinador da defesa como um GR deve ser. Enfim é os cozinhados que o nosso clube têm e com qual temos que levar. Vide os 2 pontas de lança emprestados que ali andam no clube. Se não tinham lugar no cruzeiro e no PSG têm no Sporting? Sejamos claros um clube que se quer Europeu nao pode viver de emprestimos.....de jogadores rascas....
Saudações Leoninas

6:49 da tarde, outubro 25, 2006  

Enviar um comentário

<< Home