quarta-feira, maio 30, 2007

Espirito Santo....Amen

Nuno Espirito Santo assinou hoje ou ontem pelo Fc Porto....revejam bem a sua exibição no Dragão no jogo da ultima jornada da nossa liga e vejam lá se não é um premio merecido. O homem fez figura de corpo presente esticando os braços apenas depois das bolas passarem.....VERGONHOSO.

9 Comments:

Blogger O Anti Lampião said...

LOL
depois de terem jogado contra um Belenenses sem 5 titulares vens pra aqui falar do Nuno ?!?

não tarda estás a falar dos auto-golos do Nem e do Luis Filipe ou do golo ilegal do Nani na Madeira (entre tantos outros exemplos) ...

2:53 da tarde, maio 30, 2007  
Blogger Mike BlitzGreen said...

Cala-te meu simplorio regional. O vosso cantar e chorar de mil e umas barreiras e inimigos fazem lembrar D.Quixote e os moinhos de vento. Há anos k todos sabemos como o Poto (sim Poto) domina o futebol português. Com putas para fiscais e Arbitros e jogadores comprados. Não se faça de vitima. Espirito Santo fez vos um favor e esse favor foi pago com um contrato. Igual ao k fizeram a Helton no frango k deu na final da taça pelo Leiria. Como vê há quem nao durma. Quanto a golos ilegais ou auto golos eu contraponho se quiser com o rol de erros propositados contra o SCP. Por fim que culpa têm o SCP k o Belem descansa se 5 jogadores?
Cure-se.....

3:26 da tarde, maio 30, 2007  
Blogger O Anti Lampião said...

depois do blitz cerebral talvez te lembre do golo ilegal frente à Académica com falta do Tonel sobre o Pedro Roma ou que a falta que origina o golo frente ao Naval não existe ou que o Djalo devia ter sido expulso depois da agressão ao Paulo Santos ou do penalty do Polga sobre o Ivanildo ou da bela exibição do arbitro na visita do NAcional a Alvalade ou de http://olhares.aeiou.pt/s_t/foto1123516.html

5:43 da tarde, maio 30, 2007  
Blogger Mike BlitzGreen said...

Ó pacovio regional na foto o polga já tinha tocado na bola....mas se quiseres ir por ai lembro te da fabulosa actuaçao do empregado das antas o sor olegario na meia final do ano passado. Mais este ano a agressao de quaresma a tonel no jog da 1 volta. Não dás liçoes de moral a ninguem nem demonstras pureza simplesmente pk não existe no poto...O clube dos bordeis do reinaldo que assim ofereçe meninas para as arbitragens correrem melhor... Se quiseres ir mais atrás provo te por Á mais B que o poto e os merdas dos seus dirigentes são o clube mais mafioso em portugal e que o benfas para voltar a ser campeão teve k recorrer a um dirigente por vcs formado (veigarista)
Cura te Morcão

6:23 da tarde, maio 30, 2007  
Blogger O Anti Lampião said...

"Ó pacovio regional na foto o polga já tinha tocado na bola...."
LOLADA !!
claro que sim claro que sim ..

http://olhares.aeiou.pt/s_t/foto1125652.html

11:28 da manhã, maio 31, 2007  
Blogger Mike BlitzGreen said...

É mais cego aquele k nao quer ver.....porto é mafia toda a gente sabe isso....já agora estou a pensar em ir de ferias para o brasil....metes a cunha para a minha fatura?
Cura te morcão....

1:10 da tarde, maio 31, 2007  
Blogger Mike BlitzGreen said...

por ultimo já agora arrnaja a foto onde quaresma o santo agride tonel no jogo da 1 volta.....CEEGUETA

1:27 da tarde, maio 31, 2007  
Blogger O Anti Lampião said...

se vives feliz no engano...

3:27 da tarde, junho 01, 2007  
Blogger Mike BlitzGreen said...

Se gostas de ganhar a roubar .....parabens ....calimero

10:48 da tarde, junho 01, 2007  

Enviar um comentário

<< Home