domingo, março 18, 2007

UM NOVO CICLO

Uma vitória saborosa (são sempre saborosas as vitórias nos terrenos dos adversários directos) e alcançada com total mérito.

Porque já não era conseguida há quase dez anos mas sobretudo pela atitude e o domínio quase total do jogo, o que não deixou de ser uma enorme surpresa.

Continuo a achar utópico o título, mas a entrada directa na Champions é possível, até porque o Benfica continua em prova na UEFA e portanto necessita desviar atenções. Dependendo do resultado dos encarnados amanhã, diria que o mais desejável para o Sporting seria uma vitória do Porto no próximo fim de semana.

Depois do resultado de ontem pode dizer-se que começou um novo ciclo na gerência Paulo Bento, resta agora saber quanto tempo durará.

Uma ultima nota relativa a Tello. Ao contrário do que tenho lido e ouvido, não é certamente por causa de um golo que se avaliam jogadores. A avaliação de Tello está feita e tem por base um trabalho de 6 anos. Quem quiser, com mente entorpecida, considerar que o chileno é afinal um portento, está à vontade. Eu já consolidei a minha opinião há muito tempo!