quinta-feira, março 15, 2007

LÍDER DA OPOSIÇÃO? NOT!!!

Abrantes Mendes foi candidato à presidência do Sporting e a sua intervenção efectiva (sobretudo publica, desconheço se existem movimentações privadas da sua parte) acerca do que se passa no clube acabou no dia em que saiu derrotado.

Desde então não lhe vi uma estratégia capaz e responsável no sentido de se posicionar como uma força que contribua para a discussão e a resolução dos problemas do clube.

Pegando numa imagem utilizada noutros quadrantes, os papagaios são giros e não sei quê, mas só sabem fazer barulho e a sua única função parece ser cagar tudo em seu redor.

Ao contrário do que a Comunicação Social transmite e o próprio não desmente, Sérgio Abrantes Mendes é tão líder da oposição quanto Miguel Catela ou António Simões.

E não é por vir "cantar" de vez em quando, ainda por cima de forma desafinada, que se transformará em alguém para ser levado a sério e que pareça, ao menos isso, verdadeiramente interessado em fazer do Sporting uma missão.

Já se sabe que o timing das ultimas eleições lhe foi adverso e não lhe deu o tempo suficiente para poder apresentar outro tipo de alternativa ao poder instituído. Mas esperar-se-ia que na sequência da sua candidatura liderasse algum tipo de movimento, em associação ou não com outros já existentes, no sentido de discutir ainda mais a actual situação do Sporting.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Discussão já há muita meu amigo, e blogs também, mas Acção... 0x0

11:56 da manhã, março 15, 2007  

Enviar um comentário

<< Home