segunda-feira, março 19, 2007

3 ANOS

Não é hoje, foi ontem!

Três anos a escrever sobre o Sporting. Acho que no meio de muita parvoíce, pesquisando bem, ainda se encontra uma ou outra pérola bem interessante.

Quanto a mim, não fosse essa "vetusta" idade, já teria reduzido a participação há muito. Aliás o recente desaparecimento de alguns blogs de referência e de alguns bloggers de qualidade (o que não é de modo nenhum o caso deste estabelecimento e dos seus participantes) fazem adivinhar uma realidade clara. A menos que exista mesmo qualidade, um blog de poucos elementos está condenado a desaparecer, isto porque nem sempre há disponibilidade para escrever de forma continuada e regular.

Por isso, para os resistentes que ainda por cá passam, os meus sinceros parabéns... gabo-lhes a paciência!!!

4 Comments:

Blogger El Angel Exterminador said...

Mais que a falta de tempo, é a falta de interesse que gera a reflexão sobre a actual realidade Sporting que me tem mantido afastado das lides.

Para o dia a dia, há os forums e outros blogues mais imediatistas.

Mas como consigo eu fazer reflexões de fundo sobre um clube cuja realidade está pré-determinada a anos de distância pelos Bancos, constituindo a minha única preocupação que os seus dirigentes não façam (ainda) mais merda que leve ao encerramento de portas?

De qualquer modo, espero que este espaço continue por muito e bom tempo. Quando achar justificada e pertinente, não deixarei de mandar a minha posta. Abraços a todos!

1:16 da manhã, março 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

voces nao sao sportinguistas, o vosso passatempo e' criticar jogadores, treinador e presidente do clube, e, pelo que li, sem qualquer fundamento. o comentário 'as declaraçoes do treinador paulo bento aquando do embate com a Académica para a Taça é simplesmente ridículo. Se não têm mais nada para fazer e têm como passatempo criticar, façam ao menos um favor à nação Sportinguista: Mudem de clube. Certamente terão mais que dizer sobre outros rivais do grande Sporting. E se não gostam do futebol, o que é que fazem com este Blog? Critiquem novelas ou outra coisa qualquer

9:16 da tarde, março 27, 2007  
Blogger El Angel Exterminador said...

É a democracia da blogosfera. Qualquer cretino pode lançar uma posta. Bem-haja, anónimo descerebrado.

11:51 da tarde, março 27, 2007  
Blogger Mike BlitzGreen said...

O anemico é sempre o mesmo um lampiao armado em leão. Pk um leão k defenda este presidente e a sua entorage só pode ser lampião. Quanto ao treinador....acho que podia e devia ter feito mais....principalmente quando passou a apostar no capitão fantasma para trinco. Quanto á equipa.....basta ver as vedetas k temos....sor anémico vc é uma anedota....lol...

3:57 da manhã, março 28, 2007  

Enviar um comentário

<< Home