domingo, abril 12, 2009

EM LUTA POR PRINCÍPIOS

A AAS tem desenvolvido uma série de acções na defesa dos seus princípios que passam sobretudo por um Sporting entregue aos sportinguistas.

Ontem estiveram no estádio a distribuir panfletos, com uma resposta bastante positiva, segundo a sua avaliação.

É um movimento que nos merece todo o respeito, e que, ao contrário do que já li por alguns espaços, não pretende representar "os adeptos sportinguistas" mas apenas aqueles que se identificam com os princípios que defendem.

Este era o panfleto:


4 Comments:

Blogger Zé da Europa said...

Parafraseando o Soares Franco, façam um esforço e por amor de Deus compareçam na AG de 6ª feira e VOTEM NÃO!

3:21 da tarde, abril 13, 2009  
Blogger Tite said...

Leo Nino,

Aqui o Felisberto Desgraçado já anda a alertar os leões contra esta direcção ainda antes dela o ser.

Nunca a voz lhe doa.

VIVA O SPORTING LIVRE DE OPORTUNISTAS!

3:29 da tarde, abril 16, 2009  
Blogger Felizberto Desgraçado said...

Olá Tite,

Tive que fazer um intervalo, sobretudo mental, mas felizmente regresso cheio de força e vontade de defender o Sporting em que me revejo, não a empresa em que o querem tornar.

6:48 da tarde, abril 16, 2009  
Blogger Tite said...

De vez em quando vou parar ao teu blogue "O Meu Sporting Morreu" e o que leio é sempre posts com os quais me identifico.
Será da idade? Já tenho 59 de Sportinguismo e custa-me ver o que se está a passar.
Será da idade? Mas eu até tenho vistas largas e estou sempre aberta a inovações.
Só não gosto de assistir aos buracos que se fazem no património do nosso clube a coberto de dívidas que são criadas para além do admissível.
Será da idade? Antigamente geria-se o clube sem tantos patrocínios, nem jogadores tão caros e ainda se construía estádios, pavilhões e outras coisas mais. Hoje não há dinheiro para gerir um clube que tem montes de património, jogadores formados numa Academia altamente rentável e que até nem compra jogadores caros nem contrata um treinador mais conceituado porque tem que administrar a dívida.
Será da idade?

Nunca a voz te doa!

7:05 da tarde, abril 16, 2009  

Enviar um comentário

<< Home