terça-feira, junho 02, 2009

Vergonhoso....


Nem vale a pena comentar. Numa entrevista em que devia ser um veiculo de informação aos sócios. O sr.Eduardo Barroso teve uma atitude no minimo intragavel e que é tudo aquilo que quero bem longe do SCP. Fuga ao dialogo e apenas e unicamente guerrilha verbal. É pena que assim seja porque acções destas apenas fazem afastar ainda mais as pessoas do clube. Ao tomar a defesa de JEB e abdicando de ter uma postura democratica Eduardo Barroso mostrou a verdadeira face negra do corporativismo da actual Sad leonina.
É triste.

SL

3 Comments:

Blogger Tite said...

Estou a estranhar esta gente...
Falam tanto...
Enchem a boca com o seu Sportinguismo e, quando se trata de debater ideias no interesse do nosso Sporting fogem. Porquê? Não será certamente por falta de argumentação. Estes Senhores costumam ser tão bem falantes..
Do que é que têm medo?
Sim, porque a mim o que me parece é que eles têm medo de algo. De serem confrontados com alguma realidade que eles querem escamotear.
Ainda iremos perceber as razões, mas esperemos que não sejam as piores para bem do nosso Sporting e da sua viabilidade.

SL

7:36 da tarde, junho 02, 2009  
Anonymous Anónimo said...

O discurso do Sr.º PPC não tras nada de positivo para o SPorting. Limita-se a criticar todos aqueles que foram dirigentes do SPORTING. quem o ouvir e não conhecer a realidade vai pensar que foramm todos uns ladrões que viveram à custa do Sporting e por isso mesmo pergunto como é possivel denegrir a imagem de um ex presidente como o Sr.º Jose Roquete, alguem com um percurso de fazer inveja qualquer empresario deste pais, que objectivamente nada tinha a ganhar em ser presidente do SCP a não ser procurar ajudar o cube numa hora que era mt dificil e ninguem mais apareceu. Se nos ultimos anos nãoi apareceu mais do que um candidato foi porque havia medo. Agora que o clube está organizado, transparente e com um modelo instituido aparece o Sr.º Paulo Cristovão, dizendo mal de td o que está para tras, a querer o lugar. Porquê só agora? Onde andou ele, e algumas pessoas que agora estão com ele nos ultimos anos? O Sporting tem passivo, é verdade mas toda a gente sabe o seu valor é publico a anterior gestão foi transparente e apresentou um plano para solucionar que foi amplamente aceite pelos socios. Apoiem este sporting actual em vez de destruir tudo o que foi feito.

12:25 da manhã, junho 03, 2009  
Blogger Felizberto Desgraçado said...

A anterior direcção recusou durante quase um ano a informação, apesar de solicitada a tal. Só no processo eleitoral se dignou a partilhar essa informação, que aliás é reveladora de como o clube não está, de forma nenhuma, bem organizado.

Se isso é transparência, temos conceitos muito diferentes!

9:06 da tarde, junho 08, 2009  

Enviar um comentário

<< Home