domingo, maio 22, 2005

Fim de um sonho

Passaram alguns dias desde a maior desilusao da minha vida leonina e eu ainda nao consegui perceber e juro k tento imenso o pk....... o pk de tanta burriçe e estupidez postas em acçao nos 2 jogos mais importantes da epoca.
Se no jogo da luz ainda dou de barato k a cabeça estivesse na taça uefa mesmo k nao compreenda k se jogue daquela maneira e k se tenha levado uma epoca inteira a apostar num gr ridiculo k nao se impoem dentro da sua propria area ! Juro k tento mas nao consigo o pk de se jogar sem um ponta para o choque na luz ! As substituiçoes claramente feitas a pensar num outro jogo! Como é possivel sr.Peseiro? Como é possivel k Pedro Barbosa jogue 180 m em apenas 4 dias? Tantos pk´s ......
É uma tristeza imensa k me percorre a alma. Estive na quarta feira em alvalade esperei 8 horas e meia para conseguir o bilhetinho magico para o viver o sonho para um treinador completamente blokeado e medroso do seu balneario tenha deitado a perder completamente 45 m de sonho.
A partir do eomento k se acaba a 1 parte a ganhar a uma equipa k nao sabe ter a iniciativa de jogo....enfim....nao quero ser mais um treinador de bancada alias a leitura k tenho é em todo identica á do Rui. Mas ha coisas k têm k ser limpas desde já se uer ter uma equipa ganhadora para o ano.
Há jogadores k nao podem renovar......é com pena mas todos os jogadores k acabam contrato deviam seguir a sua vidinha .
Muito obrigado mas chega.
Simplesmente pk com eles Peseiro nunca vai ter mao no balneario.
Por ultimo apenas um comentario APRENDAM COM OS ERROS.
VIVA O SPORTING!