domingo, maio 29, 2005

Parabens aos rapazes do Setubal...!!!

Não obstante mais um penaltyzinho da ordem, desta feita existiu justiça.

Realmente a dobradinha não é comida para esta altura, uma boa sardinhada sabe sempre muito melhor...!!!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu fiquei particularmente feliz, visto q a equipa de setubal tb se veste de verde e branco (mas n s compara nem por sombras ao nosso sporting)=D!! eles foram penalizados td o jogo, aquele penalti foi mal assinalado e mm assim conseguiram ganhar à equipa q mesmo na final da taça de portugal (q é 1 jogo pelo qual eles deviam ter respeito) andaram a trafulhar...=S mas isto em portugal é mesmo assim... n s pode fazer nada... agora q eu estou a repara... na televisão só s falou deste jogo no inicio do telejornal, mas agora (pelo - q eu veja) n s fala + do jogo, mas qd o benfica "ganhou" o ca,peonato era só do q s falava, e 3 ou 4 dias dpois ainda era notícia de abertura do telejornal, como se as pessoas ainda não soubessem da desgraça... espero que estas políticas de televisão mudem, pois um canal deve ser transparente por isso acho q não devia apoiar + o benfica q as outras equipas...(bem nós também não nos podemos queixar p eles fizeram alguns programas por causa da "nossa" taça uefa...) quero agradecer à equipa do setubal esta vitória, pq graças a voces, esta noite vai ser mt + calma, p todos voces o meu muito abrigada...=)
cumprimentos a todos os sportinguistas...e aos outros também=)

8:31 da tarde, maio 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Hà quanto tempo é que o Benfica marca golo sem ser de bola parada?
Será que para o ano os árbitros vão treinar a posição dentro da área para que a bola chutada pelos avançados do Benfica bata neles e entre, e, assim o Benfica consiga marcar golos de bola corrida?
Será que vamos voltar a ser um país envergonhado na Europa (CL)pelas tristes exibições de um clube português "nomeado" campeão?
Estas interrogações vão ser discutidas em conselho de Ministro a pedido do primeiro-ministro benfiquista e accionista do clube (55.000 acções).

7:26 da manhã, maio 30, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Até ao lavar dos cestos... é vindima!
Quando eu já pensava que a época tinha acabado (tirando, é claro, os jogos daquela equipa que desconvoca os jogadores utilizando as novas tecnologias - SMS), eis que ao ouvir a Bola Branca me apercebo que foi hoje jogado um Odivelas-Benfica que marcou a despedida de Trapattoni.

O Benfica, claramente com a cabeça já nas férias, chegou ao intervalo a perder por 3 a 0! Até aqui nada de extraordinário... como também perfeitamente normal foi o que se passou na 2ª parte: O árbitro Hélio Santos assinalou 2 penaltys muito duvidosos (palavras da RR) a favor do campeão nacional!!! O resultado final foi 3-2, o que revela o carácter "a feijões" do jogo. Caso contrário teriamos certamente mais 2 penaltys...

O despaupério é tanto que até nos jogos a feijões, os árbitros benfiquistas não resistem a assinalar penalties inexistentes a favor do Benfica.
Como é possível estes (nem quero empregar a palavra, por respeito ás pessoas de bem) continuarem a arbitrar jogos.
Ninguém corre com o Luis Guilherme (principal responsável) para bem longe de forma a que este cheiro nauseabundo saia do futebol.

4:58 da manhã, junho 01, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Eu tb fiquei contente, viva o Setubal!

Não sei porque é que tenho um bando de lampiões furiosos com o resumo da época que fiz no Apre, será que tens uma ideia?....

6:12 da tarde, junho 01, 2005  
Blogger Rui said...

Olha, desde logo a explicação fica dada quando sabemos de que adeptos falamos...!!!

Depois porque ler a verdade custa muito a quem tem o rei na barriga e está habituado ao tipo de ajudas que referes...

7:14 da tarde, junho 01, 2005  

Enviar um comentário

<< Home