sexta-feira, julho 08, 2005

Desatentos? Não...!!!

"Partindo do princípio de que o contrato de Miguel, entretanto aceite por Liga e FPF, não se encontra ferido por qualquer ilegalidade (e seria muito estranho que os organismos que tutelam o futebol português estivessem desatentos...)"

J. M. Delgado, em A Bola

Sem entrar em comentários relativamente á situação em si, que ao contrário do que dizem muitos benfiquistas não tem nada que ver com o Sporting nem este é responsável por nenhuma "movimentação" suspeita, ao contrário daquela de que foi vitima com Jardel e liderada pelo actual director da SAD do benfica, devo dizer que esta tirada de JMD me fez rir a bandeiras despregadas!!!!! Será que era essa a intenção dele?

Os organismos que refere são os mesmos que constantemente se desdizem nas suas resoluções e que inclusivamente a época passada, por "desatenção", deixaram que o jogador Ricardo Rocha, do benfica, tivesse sido mal inscrito?

Estes tipos que escrevem nos jornais ás vezes são mesmo engraçados!!!

1 Comments:

Blogger bruno pinto said...

SÓ A MIM NÃO ME ARRANJAM TACHOS DESSES. ESCREVIA O QUE ME APETECIA E AINDA ME PAGAVAM POR CIMA

12:03 da manhã, julho 09, 2005  

Enviar um comentário

<< Home