quarta-feira, julho 13, 2005

O comunicado do Braga...!!!

A estória está muito mal contada.

A defesa marcada de Jorge Mendes é estranha, a constante alusão e mesmo acusação directa de que o que interessava ao Sporting era fazer a venda de Enak é incompreensivel e o "choradinho" em relação á eventual perda de negócio relativa ao João Alves é exagerado, sabendo do valor do jogador e das multi possibilidades de mercado.

Em todo o caso, arrisco já afirmar o seguinte, mesmo sem conhecimento da resposta oficial do Sporting e mesmo sem saber o que exactamente se passou:

Nós no Sporting somos "gozados" pela atitude e o discurso habitual dos nossos dirigentes. Somos os "anjinhos", tipo calimeros que choramos por tudo e nada, enquanto os outros fazem pela vida.

Pois bem, eu fui sempre contra este tipo de atitude, defendi sempre um comportamento á altura do "ambiente" onde nos inserimos, perdendo de vez o tipo de discurso adoptado pelos dirigentes Leoninos, de paz e amor, de "comportamento exemplar" e pureza de processos.

A estratégia negocial do Sporting em relação ao Braga e aos seus jogadores foi alterada depois de quase tudo estar acertado há já algum tempo? Olha, paciência!!!

PS. Naturalmente que depois de um comunicado como o do Braga, espero um corte de relações entre a nossa SAD e a do Braga a efectivar de imediato.

Ou isto tudo não passou de uma táctica negocial?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Braga não quer vender em Saldo está no seu direito.

NOME DO ESTÁDIO DA LUZ À VENDA, NÃO PERCAM OS DESENVOLVIMENTOS...

1:59 da tarde, julho 13, 2005  
Blogger Mike BlitzGreen said...

o braga nao quer vender a saldo? mas para o benfas faz sempre preço de saldo estilo pague metade de um e leve 3
é uma vergonha a diferença de tratamento....depois kerem igualdades?....vao se ......

7:31 da tarde, julho 13, 2005  
Blogger Croissants said...

Para o Benfica é só facilidades, e o pacote do Benfica incluia jogadores internacionais na altura das camadas jovens mas que muito prometiam como o Tiago, para nós, o mesmo presidente tenta vender jogadores prestes a fazer o último grande contrato (Wender), um bom jogador mas nada que não tenhamos melhor e só 50% do passe, e outro jogador experiente mas com um valor altamente inflacionado. Tudo isto por 5 milhões de € (2,5+1,5+1).
Tenho pena pelo João Alves, mas pelos preços que pediam também penso que podemos arranjar um jogador semelhante. Depois admiram-se de irmos buscar brasileiros, fazem-se difíceis.

10:54 da tarde, julho 13, 2005  

Enviar um comentário

<< Home