sábado, julho 30, 2005

Torneio do guadiana

É sem duvida moralizador ganhar e ainda para mais ir vencendo na pre epoca.
Vi os 2 jogos do scp um pouco aos repeloes tal qual se foi jogando....
É inequivoco que o sporting troca bem a bola embora (acho eu) falte um pouco de futebol mais directo (mas sem polga a passar longo).
Ha jogadores irritantes k passam o tempo a vir para tras e k nao trocam a bola com certos colegas.Sá Pinto é um exemplo de abgenaçao mas é gritante a falta de visao para passar a bola a Liedson ou entao vem constantemente e irritantemente para tras.
Em suma os sporting caminha a passos firmes para uma epoca a meu ver e se o treinador nao ter os bloqueios mentais do ano passado , segura e fortemente apoiada por um banco muito reforçado e mais...inteligentemente reforçado.
Tenho k tirar o chapeu a Paulo Andrade a kem eu continuo a achar k caiu ali de para quedas mas ate ver fez um trabalho de reforço meritorio.
Falta agora ver como se porta ao longo da epoca pk já se viu k pseiro tem k ser protegido pk nao tem estofo para lidar disciplinarmente com os jogadores.
Acho o plantel muito equilibrado e embora seja contra a vinda de Wender pois podia se e devia se apostar em jogadores mais novos concordo k falta um ext esquerdo.
De resto os reforços assumem se (tirando talvez Manoel)
Nao vou falar um a um pois seria um post longo vou apenas referir quem me impressionou.
Semedo é a meu ver uma opçao muito valida tem CABEDAL e velocidade tem k saber impor a sua presença mas pareçe me k ha ali central.
Deivid deixa agua na boca e promete .
Nani é irreverente e pode estar ali um puto para lançar
Edson pareçe me seguro a atacar tem apenas k rever a rapidez de recuperaçao.
Luis Loureiro tem k me convencer pois nao gostei nada do seu desempenho.
De resto fica a espera de nova observaçao.
Acabo com 2 pekenas ressalvas. Tello tem tanta tecnica e tao pouca inteligençia....e visto um poucachinho dos lamps pareçe k o trabalho arbitrario já começou na pre epoca...enfim......mas o guimaraes nao é flor k se cheire e para mais com o jaiminho lá
Saudaçoes leoninas