sábado, agosto 20, 2005

Miseraveis.......

Estive ontem em alvalade...eu e mais 32 mil 999 adeptos leoninos ( com alguns pasteis azuis).
Realmente continuo a pensar k este sporting , equipa e treinador e a direcçao k os apoia nao mereçem os adeptos fieis k temos.
Mais uma vez assistimos a um jogo aos repeloes com um publico a puxar imenso mas uma equipa k nao joga e a meu ver poucos querem jogar.
Ha claramente jogadores contrariados e outros k nao deviam sequer calçar a botilde e usar o jersey leonino.
Acrescentando a isto um treinador BURRO (pk faz sempre o mesmos erros) que faz por criar focos de instabilidade e conflito no plantel. Pinilla foi um dos casos de ontem....nao percebi a entrada de Varela ....nao trouxe nada mas mesmo nada e passamos a jogar com menos 2.
Menos 2 pk jogar com Sa Pinto é o mesmo k nada. Está velho nao tem velocidade e empastela o jogo todo do sporting. Depois tello é repreendido pelo treinador e responde a letra virando as costas ao BURRO o mesmo fez Sa Pinto....é isto LIDERANÇA ?
Os erros e as anormalidades repetem se e sao cometidas sempre pelos mesmos.
Moutinho pede para nao assobiarmos Ricardo pk ele já deu muito ao clube....pois é...tristezas e azia foi o k ele nos deu mais.....o credito (descredito) é tal k Ricardo nao pode falhar quanto menos dar um frango de INFANTIL. Tonel na maior das calmas faz um atraso de calcanhar....como é central nao o sabe fazer e isola um avançado adversario....sao este tipo de erros e de anormalidades k se veem num campeonato da INATEL e nao num dito jogo da Super liga BETandWin.com k para nos e pelo andar da carruagem vai ser a superliga BETADINE.
Tello é de longe o mais caro CEPO do futebol mundial (obrigado Duque ) é daqueles jogadores imprevisiveis ...estamos sempre a espera de algo ainda pior. Ao Roca aconselho-o a mudar o nr de camisola para o 98 k é de certeza o peso dele . Sá Pinto foi um dos jogadores k mais gostei....ainda admiro a sua raça mas meus amigos nao é tudo e o homem tem uma gritante falta de ritmo e de velocidade......tornou se o Viana 2 ...com voltas sobre si proprio e passes para tras....
O 31....deve andar por andar...corre mas nao da a bola a ninguem e quando o faz é em ultimo recurso e de maneira k o companheiro tenha k cruzar ou passar outra vez e nunca em condiçoes de fazer golo. Os outros safam se .......mas depois faz se a fabulosa subs de Garcia por rogerio.....Nao ha pachorra para aturar este gajo......é fraco , esta sempre cansado e ontem como sempre so faz faltas ( e nao me digam ou venham falar do golo da meia final ...pk eu lembro me sempre do penalty k falhou na luz). Varela ....enfim ate achava k este miudo tinha pinta ...ontem achei o fraquinho ....muito....e mais nao digo......
O treinador......sr Peseiro vc é BURRO VELHO pk se fosse esperto nao fazia sempre a mesma merda e mais nao tem mao no plantel e os jogadores fazem o k querem .
Nao me vou alongar pk vou esperar para ver os proximos jogos embora tenho muito receio do k esta para vir nos proximos 2 jogos..... meus amigos se formos eliminados acho k é hora de começarem a pensar ...treinador e direcçao com o sr Andrade á cabeça em arrepiar caminho e pedirem a demissao....SAo cooptados e já nao convençem ninguem, principalmente na maneira como dirigem o clube.....mas isso fica para um proximo post.
Um abraço e saudaçoes leoninas