quinta-feira, setembro 01, 2005

Ponto final.

A incoerencia é total, a paciência esgotou-se e como tal, escolhendo a mesma estratégia que utilizei com o Ricardo, este é o ultimo post a falar de Dias da Cunha.

O novo ataque aos Sportinguistas em afirmações a que já nos habituamos por parte de DC, foram reproduzidas no post do Mike. Nessas afirmações o actual presidente do Sporting acusa directamente os Sportinguistas de serem os responsáveis por se trazer o "problema" que afecta o guarda redes do Sporting para dentro de portas.

Num registo que já nem sei qualificar, o presidente do nosso Clube espera agora que o apoio que afirma o Ricardo não receber em Alvalade lhe seja prestado noutro qualquer estádio do país, presumo que pelos nossos adversários directos... confusos? Naturalmente!!!

Mas para culminar mais uma tarde (sim, presume-se sempre que estas declarações são realizadas depois de uma boa regada refeição, para não se acusar DC de senilidade em ultimo grau) de comentarismo surreal, o mesmissimo presidente do Sporting comenta a venda de Rochemback como um excelente negócio, adiantando desde logo que as criticas a esta venda por parte dos Sportinguistas não o preocupam, porque o Sporting não será nunca gerido de fora para dentro e portanto ele dá tanta importancia ás posições dos Leões como a uma banana...

A questão, como se poderá constatar através de uma leitura mesmo superficial do movimento Leonino na Net, é que 98% dos Sportinguistas aceitaram dentro da normalidade possivel a venda de Roca e a sua substituição pelo João Alves, esperando apenas que o jovem jogador nacional possa potenciar ainda mais a suas qualidades.

Ou seja, DC acabou por "inventar" um problema inexistente, trazendo-o para dentro de portas, precisamente aquilo que 5 minutos antes tinha criticado (mal, como sabemos) á massa associativa Leonina.

Perante esta situação resta-me assumir a partir de hoje que o Sporting Clube de Portugal não tem Presidente, mas que existe neste futebol nacional tão sui generis uma figura cómica que a cada semana contribui em grande plano para a comédia em que o tal futebol se tornou.

PS. Registo com surpresa o facto de Dias da Cunha afirmar que o Sporting não é gerido de fora para dentro, quando se sabe a influência determinante que possuem as entidades bancárias ligadas ao Clube na tomada de decisões.

5 Comments:

Blogger Deepdream said...

É com agrado que tomei conhecimento do vosso blog , supreendido , talvez , de acordo , em quase tudo , Sportinguista , sempre . Continuem .
Se quiserem dar uma passagem pelo meu blog , aqui vai o endereço , www.lagartosnaplancha.blogspot.com

Viva o Sporting.

1:06 da tarde, setembro 01, 2005  
Blogger Pedro O. said...

Escrevo pela 1ª vez neste blog, não o conhecia.
Sobre o post:
De facto em declarações ouvidas no Telejornal de 30.08 de Dias da Cunha ficámos a saber que as incompetencias patenteadas por Ricardo em demasiadas ocasiões, tem só a ver com as futuras reações negativas dos adeptos a essas mesmo incompetencias antes de ele mesmo as efectuar, ou seja, ficamos a saber que o ainda Guarda-Redes do SCP é arraçado de vidente, visto ficar com a moral em baixo por prever que depois de meter água os adeptos não o vão venerar. Pena é que não tenha outros dons.

Quanto a DC, autismo.

O que me assusta é que as opções presidenciais que se prefilam não serem nada animadoras, em termos de engrandecimento da imagem do clube.

6:22 da tarde, setembro 01, 2005  
Blogger Rotura de ligamentos said...

Ou seja, DC acabou por "inventar" um problema inexistente, trazendo-o para dentro de portas, precisamente aquilo que 5 minutos antes tinha criticado (mal, como sabemos) á massa associativa Leonina.

Sintetiza muito bem, este parágrafo. De resto, estou completamente de acordo. Ontem ouvi essas declarações do DC e não consegui arranjar nenhuma justificação para ser tão repentinamente corrosivo. Do que o Sporting precisava agora era de um pouco mais de estabilidade, DC optou pelo caminho oposto. Incompreensível.

7:59 da tarde, setembro 01, 2005  
Blogger Rui said...

"e não consegui arranjar nenhuma justificação para ser tão repentinamente corrosivo"

A justificação chamar-se-á Casal Garcia, Ponte da Barca ou Quinta do Esporão, consoante a divisão que o Jet7 que lidera o Sporting tanto gosta de fazer.

11:19 da tarde, setembro 01, 2005  
Blogger Apre said...

Se vir para a praça publica afirmar isso tudo não é gerir de fora para dentro o que é então?!?
Arranjar polemica desnecessária tendo em conta que o Ricardo foi mesmo para o banco MERECIDAMENTE.

Decidi resolver de vez o problema do TOTONEGÒCIO...

8:46 da manhã, setembro 02, 2005  

Enviar um comentário

<< Home