quinta-feira, janeiro 05, 2006

O Bom Samaritano!!!

É devido a este tipo de atitudes beneméritas e desinteressadas que podemos afirmar sem margem para dúvidas que o futebol em Portugal está no bom caminho, dirigido por individuos que lutam diáriamente para dar um exemplo de honestidade, ética e profissionalismo a todos os titulos notáveis.

Neste ano de Paz Leonina, os meus mais sinceros parabéns a quem dá um exemplo tão lindo de preocupação pelos mais desfavorecidos... Peço desculpa, mas as lágrimas impedem-me de continuar.

Abaixo ficam parte das afirmações desse grande homem que tanta honra tem trazido ao futebol nacional. Felizmente os agentes do jogo que todos amamos vão demonstrando quanto o respeitam, ao premiá-lo consecutivamente no final de cada época. Ainda bem que assim é, porque se alguém merece o reconhecimento dos amantes do desporto rei, essa figura terá de ser obrigatóriamente o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa.

"Não houve guerra nenhuma. Nunca estivemos interessados no jogador, no meu pensamento estava, primeiro, colaborar com o Setúbal, púnhamos o Sandro lá sem custos para o Vitória. E, se daqui a um ano e meio, o trouxéssemos para cá, púnhamos lá um guarda-redes dos nossos."

"O Fonte tinha metido o pedido de rescisão, de facto, mas o Setúbal já tinha dinheiro para pagar, recebido pelos direitos televisivos, e ainda estava dentro dos prazos para acertar as contas com o central como fez com os outros jogadores. Se o Vitória lhe pagasse, o que curiosamente não fez apesar de já ter dinheiro para isso..."

"Foi-me comunicado que o presidente Chumbita Nunes queria falar comigo sobre a situação do Setúbal. E o que lhe disse, na tarde de quinta-feira, foi que estava interessado em ajudá-los."


Serenity Now... Insanity Later!!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Letra em azul escuro, meio baço, sob fundo preto, é um bocado difícil de ler.

:)

7:15 da manhã, janeiro 06, 2006  
Blogger Rui said...

LOL... Eu por acaso leio bem, sem problema nenhum, mas alguma coisa se arranjará para os que tiverem dificuldades...

Abraço

PS. Deve tar um frio do caraças aí por cima, não?

3:36 da tarde, janeiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Com alguma regulação do brilho e contraste do monitor, lá se consegue ler, mal, mas se lê. ;)

E, de facto, vieram-me as lágrimas aos olhos com a bondade do homem, e confesso que até nutro alguma admiração pelo dito cujo.

O frio cá em cima até está agradável... nada que uma lareira, "binho" e uma febras de presunto sobre o centeio não resolvam. :)

11:46 da tarde, janeiro 06, 2006  
Blogger Rui said...

Febras de presunto sobre centeio... desgraçado!!!! :-)

PS. Queres tu ver as letrinhas com essa "binhaça" toda. Brincas não?

10:08 da manhã, janeiro 07, 2006  

Enviar um comentário

<< Home