sexta-feira, outubro 27, 2006

Buba 3 Sporting 3

O jogo acabou ha momentos e eu não quero acreditar no resultado..... Os comentadores falam de jogo fabuloso , pois eu falo de um jogo de merda do sporting. Vou começar pelo treinador. Tenho para mim que P.Bento têm vindo a falhar redondamente nos onzes iniciais. Dá sempre 45 minutos de avanço e depois têm que emendar a mão e põem em causa toda a estrutura da equipa.
A equipa apesar de trocar bem a bola não joga como tal . Ha muito bom jogador a jogar para si proprio e não para a equipa. Falta inteligençia a muito jogador e ha jogadores que não têm classe para representar a camisola verde e branca. Ricardo não dá confiança á equipa. Os centrais hoje estiveram horriveis no jogo aereo. Terrivel sofrer 3 golos de um defesa. No 2 e terceiro golo só mesmo uma equipa de iniciados sofre um golo daqueles. Tonel andou o jogo todo mais interessado em discutir do k jogar á bola . Os niveis de concentração da equipa roçam o ZERO ! exemplos? 2 golo....Nani e Tello em vez de afastarem a bola como qualquer jogador normal trocam entre si até fazerm falta.....Jardel cabeceia sozinho !!!!!!!!Na area !!!!! 4-5 jogadores parados dentro da area a ver jogar.
No terceiro golo alecs e companhia ficam a ver jogar enquanto estão 3 !!!! jogadores do Beira Mar ao 2 poste!!!!! Uma equipa que quer ser campeã não pode desperdiçar duas vantagens nos ultimos minutos .E não venham com a desculpa que são miudos. A defesa é composta por jogadores com mais de 25 anos e com experiencia. Tenho para mim que quem quer ser cmapeão não pode ter jogadores emprestados no plantel...... Alecs , Bueno e Rogmanoli já tiveram as suas hipoteses e não tiveram rendimento....e se não serviam para Cruzeiro , Psg e Vera Cruz respectivamente. Por ultimo e regressando a P.Bento deixe se de brincadeiras e passe a apostar no melhor onze. Tenho para mim que hoje não jogou a melhor equipa possivel de inicio. E dote de concentraçao e competitividade objectiva na equipa. Há jogadores que não jogam entre eles e ter jogadores a fazerem remates a 40 metros e da linha final não lembra o diabo. Estou desapontado. Mais uma vez desperdiçamos hipoteses de nos isolarmos. Ricardo não faz uma defesa como vêm nos livros. Hoje mais uma vez saiu sem levantar o joelho como um gr normal faria. Abel desapareceu como jogador....não ataca , defende mal ....uma miseria . E seria bom que Yannick compreende se o conceito de equipa....... A minha vontade era por toda a gente a correr na mata durante horas mas como amanha já nem se lembram e nós os adeptos que vão andar com azia a semana toda.
Saudações leoninas