terça-feira, março 06, 2007

Corrigam me se eu estiver enganado....

Se o nome deste treinador fosse outro que não P.Bento já há muito que haveria lenços brancos nas bancadas.... E ainda vêm o presidente dizer que não se deve assobiar? É ridiculo ver esta equpia a jogar.....o onze titular....as substituições....enfim.....mais vale cair em graça que ser engraçado.

Ps. Paulo bento denota cada vez mais dificuldades....e não se pode queixar foi ele que preparou a epoca. Onde estão os automatismos de ataque do ano passado? Desapareceram porque eram do trabalho de Peseiro. Faz me lembrar Queiros quando substitui Robson. Nunca o Sporting jogou tão bem.....mas quando foi ele a preparar a epoca seguinte desapareceu todos esses automatismos.....pensem nisso.

Obviamente demitam se

1 Comments:

Blogger Raul Henriques said...

Uma coisa são os dirigentes, outra o treinador. Eu sou favorável a que Paulo Bento se mantenha por vários anos, a ver se nos livramaos daquela espécie de síndrome leonina de despedir o treinador logo que as coisas começam a correr mal. É preciso ver que o que correu mal este ano foi a composição das contratações que haveriam de enquadrar os jovens. E isso é responsabilidade partilhada entre os dirigentes e a equipa técnica. É claro que não estou a querer dizer que PB não está isento de culpas; mas, no estado financeiro em que está o clube, qual é o treinador que anda por aí que o pode vir a substituir com vantagem? Para o ano ele e os jovens já serão mais maduros e poderão fazer melhor. Isto se a direcção mantiver as promessas de não vender ao desbarato, como é costume, assim espalhando talentos pela Europa, apesar de continuarmos completamente tesos.
Acabemos com essa tendência, tão habitual nos sportinguistas, de meter golos na própria baliza, entrando numa de descasca pessegueiro sobre jogadores e treinador. Nos dirigentes que nos andam a dilapidar o património é que está o problema.

7:27 da tarde, março 09, 2007  

Enviar um comentário

<< Home