quinta-feira, março 01, 2007

Jogam tão mal........

Entrar a todo o gaz , fazer 2 golos poder fazer mais 2-3 e depois descer de rendimento até roçar o nivel de casados vs solteiros foi a exibição do Sporting ontem. Depois de um inicio prometedor em que dei a pensar com os meus botões que a jogar assim o titulo seria possivel a exibição caiu a pique para roçar o nivel de falta de profissionalismo no final do encontro. Como é possivel? As substituições foram uma nulidade. Nani esteve demasiado tempo em campo (para mim nem entrava). Farnerud é o quê? Tenho varios amigos que me dizem que o sueco joga simples....eu acho é que ele não sabe para que serve a bola. Miguel Veloso esteve os 2ºtempo completamente desconcentrado. Valha-nos o regresso de Abel que fez um ótimo jogo. Caneira e Tonel muito nervosos a fazerem faltas constantes. No meio campo o Moutinho do costume com um excelente trabalho no primeiro golo . Nani já o friesei anteriormente é uma nodoa não passa não finta ..... não faz nada.Yannick alterna o muito bom com o disparatado lá na frente valeu um liedson certeiro que faz 2 golos nos 2 primeiros remates. Bueno esforçou-se imenso mas teve falta de sorte no capitulo da finalizaçao. Agora eu pergunto se em vez da Academica nos sai uma equipa motivada e atrevida como seria? Ontem a ganhar-se por 2 golos e a equipa continuou a jogar sobre brasas! e não me venham dizer que foi dos assobios porque eles só apareceram quando se começou a jogar mesmo muito mal ( ok e pró Nani o jogo todo). O treinador parece-me amorfo e sem chama desde o banco e uma equipa é a imagem do treinador.......

Obviamente demitam se