segunda-feira, julho 20, 2009

UMA QUESTÃO DE HÁBITO?

"os testes efetuados têm servido para Paulo Bento diagnosticar as falhas da equipa"

Noticia completa aqui.

Se Paulo Bento vai começar a terceira pré época no clube com estes jogadores, e se a equipa é quase exactamente igual à equipa tipo da ultima época, seria necessário utilizar os jogos desta pré época para diagnosticar as falhas?

Imaginei que essas falhas tivessem sido já analisadas, procedendo-se no início de época ao reforço do plantel e à utilização de processos tendentes a ultrapassar essas falhas.

Mas olho para o que tem sido o trabalho do grupo e o próprio grupo, e não vejo nada de novo. Os mesmos jogadores, a mesma táctica, os mesmos processos e no final, as mesmas desculpas.

Eu sei que esta justificação serve para muita gente, para mais gente do que seria desejável, mas observando o assunto com isenção, deixo a questão:

- A permanência de Paulo Bento no comando técnico não implicava desde logo a assumpção de que pouco existiria para corrigir, e por conseguinte, atendendo às mudanças nos adversários e ao pouco tempo de preparação para a Champions, essa seria uma vantagem inicial muito importante para esta época?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

desta forma esta época vai ser um desastre

4:36 da tarde, julho 22, 2009  

Enviar um comentário

<< Home