quinta-feira, julho 09, 2009

Lá estaremos......


A 16 de Junho de 1993 os Metallica davam o seu primeiro concerto em Portugal. Após anos de espera o palco escolhido para a sua primera aparição em terras lusitanas não podia ter sido melhor escolhido!

ALVALADE

Para além de ser a minha banda preferida juntamente com muitas outras que me preencheram muito da juventude e que teve influencia nas minhas amizades. Amizades essas que ainda preservo apesar de algumas (poucas felizmente) terem partido devido as doenças "cavalares". O facto de ter sido o estádio do meu clube de coração que recebeu esse mítico concerto (por ser o primeiro) enche-me tambem de orgulho e satisfação pessoal.

Depois desse já vi Metallica em mais 6 concertos. Falhando um no estádio nacional mas compensando com um em Madrid. Mas como não há como o primeiro e não esquecendo o meu primo Felizberto feito jardineiro aos berros com um gajo que arrancava relva ...." ESTAS ME A FO#### A RELVA???!!!!" ...LOL

São vivencias e recordações que não se esqueçem e que nos enriquecem a vida.
Como o grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, os METALLICA são uma referencia para mim , a outro nivel mas sempre uma referencia.

Bem hajam os 2!

HAIL METAL

SL


4 Comments:

Anonymous Jonhy Green said...

Caro «Mike Bliz»:-)

Vivencias quase comuns, embora ao vivo não os tenha visto. Também era muito Hail Metal e também perdi alguns bravos por doenças cavalares...Carcavelos ficou quase deserto a determinada altura... Lembro-me da primeira vez que ouvi Mettalica...Um programa da Rádio Marginal ainda pirata. Era uma hora de puro metal onde passava o melhor que se fazia na altura...Salvo erro era diariamente às 21h00...Os meus pais andavam preocupados com os meus novos gostos musicais...Nunca me fizeram mal, antes pelo contrário...

Keep banging!

Abraços

Jonhy Green

3:39 da tarde, julho 09, 2009  
Blogger Felizberto Desgraçado said...

Epá, vamos dizer assim. Os Metallica são hoje um Sporting onde se eternizasse Filipe Soares Franco, o que não é dizer muito bem!!!

Mas pronto, demos muita biqueirada ao som de Master e portanto lá estaremos, com muito menos biqueirada, mais barriga e mamas, mas a lembrar velhos tempos que não voltam mais.

4:59 da tarde, julho 09, 2009  
Blogger Joey said...

Está bem visto, Felizberto, eheh! Estive lá e foi brutal! Um dos melhores concertos a que assisti. Embora, para mim, tenha sido o início da decadência a nível de álbuns. Mas do "Kil'em All" ao "...Justice" são todos clássicos e esses são imortais.
Vais lá estar, Miguel?

Joey

3:11 da tarde, julho 10, 2009  
Blogger Felizberto Desgraçado said...

Bom, estivemos ambos e apesar da idade e dos meniscos já não ajudarem muito (o piso também complicou) acabou por ser bastante razoável, sobretudo a prestação dos "vendidos", mas também quem é bom tecnicamente não esquece.

Continuando a metáfora, os Metallica foram ontem um Sporting quando se lembra de colocar em campo as suas capacidades de forma total. O problema são os bocados de jogo em que se limita a ter James "Polga" Hetfield a dar chutões para a frente!

Alguma desilusão pessoal com Slipknot, com um som um bocado merdoso no inicio e no final, o que não deve admirar muito tendo em conta o número de elementos em palco.

10:13 da tarde, julho 10, 2009  

Enviar um comentário

<< Home