sábado, agosto 29, 2009

TEATRINHO

"Sei quem são os actores" afirmou Paulo Bento na conferência de imprensa que antecedeu a partida para Coimbra, para mais um jogo do Campeonato.

Deve conhecê-los por serem dos poucos que acompanham a equipa a todo o lado.

Só não entendo como é que o treinador do Sporting não percebe porque razão alguns (e alguns implica um grupo muito pequeno, quase mesmo insignificante em número) mostram a sua insatisfação perante resultados e exibições que estão longe daquilo que se deve exigir à equipa.

Como pode existir admiração perante mostras de insatisfação a exibições como a de Enschede ou da Madeira, com resultado negativo numa competição onde os pontos perdidos podem fazer a diferença?!

Não foi o presidente Bettencourt que defendeu que os adeptos devem reivindicar boas exibições e resultados, que a isso têm direito, e que a pressão dessas reivindicações são úteis ao próprio grupo?

Como interpretar as declarações do técnico, sobretudo mencionando "realizadores" e "patrocinadores"?

Sendo Paulo Bento um homem de coragem, característica aliás que ainda há dias afirmou não lhe faltar nunca, não deveria ser mais claro e referir expressamente o que queria dizer?

Caro Paulo Bento, não perca tempo com estas coisas, que no fundo mais cavam a divisão na massa adepta do clube, procure é perder tempo com a resolução dos problemas que nos levam a estar tão atrás na tabela classificativa do Campeonato e já termos sido eliminados da Champions League.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Problema existe só no nosso campeonato porque nos jogos da montra os "(craques)" já sabem jogar
Afinal o dirigismo é que não tem arcabóiço para izigir a alguns que sejam profissionais e não garotos
E prova que não á dirigentes de jeito no SCP é vermos as cartas que o Varela está a dar no Porto e que os sabixões que dirigem o nosso clube não quizeram e ainda por cima nos derradeiros dias para se poder fazer contratações é que andam com as calças na mão a contratar? marca duvidosa e fora de tempo;dá para dizer que já Angulo tudo é só disparates
Vamos lá a ver se o P.B.Me vai referenciar? Ái que medo

11:54 da manhã, agosto 30, 2009  

Enviar um comentário

<< Home